CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

delduin

Era penalty do Javi, não compreendo como precisamos de sofrer tanto contra um Feirense.

Belo golo do BC

Manel dos Anzois

Citação de: PattyBrooks em 20 de Agosto de 2011, 21:56
O mal desta época é igual ao mal da época passada... ausência da pressão alta. No 1º ano do JJ como treinador fazíamos pressão junto à área adversária, não deixávamos as equipas respirar e tínhamos igualmente jogadores muito ofensivos, à excepção do Ramires que nem jogou os jogos todos.
Esta época como a anterior continuamos a ter os sectores muito longe uns dos outros, e deixamos as equipas adversárias sair para o ataque à vontade... enquanto não alterar esta postura a equipa vai continuar a sofrer sempre que não concretizar as oportunidades que cria.

Apoiado!

GTtdi_SLB

Dedico este .|. a todos os que afirmam ser penalty o lance na nossa área. Cheiram a rabiola por todos os poros.
Quer-me parecer que a lavagem cerebral que vos têem dado na (des)comunicação social vos anda a fazer mal à cabeça...andam a ver demasiados jogos das antas onde qualquer formiga gigante basta soprar para haver apito...ponham-se no crl porque cheiram a rabiola.

pcssousa

Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2011, 21:56
Vi agora a repetição do lance em que o Javi supostamente comete penalty sobre um jogador do Feirense. Vi com atenção e não tenho problemas nenhuns em admitir que há penalty. O Javi Garcia foi burro e não foi só nesse lance. Infelizmente não fez uma exibição de qualidade. Mas não foi o único hoje.

Não existe penalti nenhum, há de facto uma mão nas costas. E entre haver uma mão nas costas e haver uma empurrão vai uma grande diferença, é a diferença entre ser falta e não ser.
Concordo...

j.j.

O Jorge Jesus é mesmo patético. Os jogadores estão cansados? E o Benfica tem 30 jogadores para quê???????

bbonzo

Tenho dificuldades em ver um penalty ali, mas tendo em conta os que têm sido marcados já nem digo nada.

Seven Red

Citação de: pcssousa em 20 de Agosto de 2011, 22:09
Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2011, 21:56
Vi agora a repetição do lance em que o Javi supostamente comete penalty sobre um jogador do Feirense. Vi com atenção e não tenho problemas nenhuns em admitir que há penalty. O Javi Garcia foi burro e não foi só nesse lance. Infelizmente não fez uma exibição de qualidade. Mas não foi o único hoje.

Não existe penalti nenhum, há de facto uma mão nas costas. E entre haver uma mão nas costas e haver uma empurrão vai uma grande diferença, é a diferença entre ser falta e não ser.
Concordo...
Obviamente... Parece que já vale tudo para deitar abaixo a equipa....

XerifBill

Citação de: Salinho em 20 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: XerifBill em 20 de Agosto de 2011, 21:44
Citação de: andres10 em 20 de Agosto de 2011, 21:41
Citação de: XerifBill em 20 de Agosto de 2011, 21:38
Hoje bem que podemos agradecer ao arbitro não ter marcado um penalty. Também já estava na altura sermos benefeciados em casa.

E o fora-de-jogo em que o Saviola tava isolado? E para mim não é penalty. Igual a esse, há um sobre o Nolito na 1ª parte. E de beneficiado o Benfica não teve nada.

Num momento decisivo do jogo, não foi marcado penalty e ainda bem.

Queres ver que agora até fomos beneficiados??? É pá existem benfiquistas mais antis que os proprios tripeiros. Eles passaram o jogo todo a perder tempo. O arbitro fartou-se de marcar faltas a meio campo contra nós que não existiram e deixou passar algumas a nosso favor. Temos 2 fora de jogos escandalosos mal assinalados e fomos beneficiados??? Por favor!!!

Ai o crl, não fomos beneficiados, mas ficou um penalty por assinalar aos 87min contra o Benfica quando estava 2-1. Assim, está melhor? Ou também preciso de acrescentar que foram dois fora-de-jogos mal tirados quando o jogo estava 1-1.

PattyBrooks

Volto a dizer: se o lance do Javi fosse penalti então também o do Hulki o é!

Eu vejo um jogador do Feirense desequilibrado que sente a mão/contacto do Javi e atira-se para o chão. Num campeonato normal este lance não é penalti, agorano nosso já vimos que pode ser assinalado, basta que a camisola tenha riscas azuis e brancas.

Agora isso não invalida que tenha sido um gesto muito arriscado do Javi, que diga-se fez um jogo horrível.

GTtdi_SLB

o feiras tem claramente 4 ou 5 indivíduos que foram claramente para o jogo com a missão de se atirarem para o chão. Ordens expressas para cavar faltas e bombear confusão na nossa área...cheira-me a muito penalty que vai ser assinalado contra nós este ano. Aquele jiuli e o extremo esquerdo mais o rabeta..todos sem excepção são profissionais do salto.

benfica_campeao

Época 2009/2010, 2ª jornada- 4 pontos (época de glória)
Época 2010/2011, 2ª jornada- 0 pontos (época de desilusão)
Época 2011/2012, 2ª jornada- 4 pontos (????)
:D ;D

pcssousa

A questão é esta: se fosse na área contrária diriam que era penalty? eu vou ser honesto e terei que dizer que não dizia isso...

_kossak_

Citação de: j.j. em 20 de Agosto de 2011, 22:10
O Jorge Jesus é mesmo patético. Os jogadores estão cansados? E o Benfica tem 30 jogadores para quê???????

Ele disse que os jogadores estão cansados? No ano em que as coisas corriam bem dizia que estavam cansados de ganhar. Que grande merdas.

Sum41

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2011, 22:05
Citação de: PattyBrooks em 20 de Agosto de 2011, 22:04
Este treinador do Feirense também saiu cá uma peça... não quer fazer figura de coitadinho mas está ali a fazer a figura de um!
penalty so mesmo na cabecinha dele "é penalty o meu jogador confirmou-me" ;D
:2funny: :2funny: :2funny: