1ª Jorn: Modicus 1 x 3 BENFICA Sáb 10 Set 15h *RTP 2*

JoRiMaPi

Mjölnir

Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Setembro de 2011, 15:26
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:24
Jogamos de crl...

No ano passado também ganhámos a fase regular sem derrotas e puff... :-X
Mas sim, entrámos fortes neste jogo.
Verdade, mas este ano estamos mais fortes parece-me. Estamos principalmente de orgulho ferido...

Uma das principais fraquezas desta equipa na época passada foi a defender, sobretudo no 5 para 4. Com o Sporting não aguentávamos uma vantagem de dois golos a poucos minutos do fim.
Isso parece-me que está igual. Pelo menos em Portimão essa dificuldade foi evidente.

|OnE|

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:32
Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2011, 15:30
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:28
Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Setembro de 2011, 15:26
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2011, 15:24
Jogamos de crl...

No ano passado também ganhámos a fase regular sem derrotas e puff... :-X
Mas sim, entrámos fortes neste jogo.
Verdade, mas este ano estamos mais fortes parece-me. Estamos principalmente de orgulho ferido...

Uma das principais fraquezas desta equipa na época passada foi a defender, sobretudo no 5 para 4. Com o Sporting não aguentávamos uma vantagem de dois golos a poucos minutos do fim.
Verdade, mas sem as lesões do Diece, do César e do Joel tinhamos sido campeões. Jogamos a final muito diminuidos fisicamente...

Acredito que sim, mas ainda assim notava-se uma clara falta de capacidade para defender uma vantagem, quer de 1, 2 ou até, por vezes, mais golos. É um aspecto em que espero que estejamos bem melhores...

Messi87

6º falta do Benfica e livre de 10 metros para o Modicus

JoRiMaPi

Andy_CooL

JoRiMaPi

Slb23

@Isaaquinho

Um 5x4 bem feito dá em 80% das vezes golo. Mas sim podiamos ter defendido melhor.

GF

VivaoBenfica

Sim senhor, 3-0...

Não esperava isto. Ainda não acabou, mas parabéns pelo que fizeram até agora!  O0