1ª Jorn: BENFICA 23 - 22 Porto Dom 11 Set 15h RTP 2/BENFICA TV

Meio_metro

Muito bom jogo.

Estivemos bem e mesmo quando perdemos o Carneiro o Inacio no primeiro ataque assumiu e fez golo que moralizou bastante...

FORÇA BENFICA

El Patron

Muito bem, importante começar com mais uma vitória sobre os porcos. :slb2:

jo3l

abar85

Citação de: frslb em 11 de Setembro de 2011, 17:52
Citação de: abar85 em 11 de Setembro de 2011, 17:43
Citação de: frslb em 11 de Setembro de 2011, 17:41
Cheguei há pouco do pavilhão, excelente vitória e totalmente merecida, os números poderiam ter sido mais esclarecedores.. O pavilhão não encheu, infelizmente, mas o ambiente não esteve mau. Boa forma de iniciar o campeonato!
Que continuem assim para no fim podermos festejar!

Por acaso! Um jogo destes e o pavilhão não enche? Se fosse no Dragão de certeza que estaria cheio.
É assim muito infelizmente.. É preciso mudar a forma de pensar da maioria dos Benfiquistas e divulgar mais as modalidades de pavilhão!

Nesse pavilhão lá do norte era capaz de esgotar, mas tenho a impressão que isso só acontece contra o Benfica, pensam muito em nós e muito pouco neles.

sim, foi isso que quis dizer, se fosse no dragão contra o Benfica enchia quase de certeza. E foi nesse sentido que disse que hoje o pavilhão da luz devia estar cheio para os corruptos sentirem a pressão dos Benfiquistas.

eu sou do Norte já tentei ir ao dragão ver o Benfica em Basket quando o pavilhão abriu mas só havia bilhetes para sócios do porto. Depois de ver os ambientes que lá se vivem e a animosidade que nos têm não ponho lá os pés porque não quero confusão e neste pais ninguem faz nada contra isto.

Se fosse de Lisboa concerteza que tinha ido ver.

46Rossi

importava era ganhar mas não foi uma vitória nada convincente  :confused:

há que continuar a trabalhar  :slb2:

amalia

Quero ver o que acontece ao anormal do Filipe Mota (C. Pedroso vai ser operado amanhã à fractura ao nariz).
Este e o outro anormal (Tiago Rocha) só jogam cá porque têm protecção. Sem pancada jogavam mas era ao pau com ursos.
Puta que os partiu.

dmc

Não pude ver a 2ª parte, infelizmente. Grande vitória.
A 1ª parte não foi muito famosa, com muitos falhanços no remate e com uma defesa bastante permissível. Faltou o João Lopes para mostrar quem manda. :)

PS: Inadmissível, o pavilhão não estar cheio. Parabéns aos que foram, o ambiente esteve bom.

the.one

alex_diabólico

Que corra tudo bem  e as melhoras...

Quanto à vitória, é bem... estou para ver como correm os próximos 5 jogos...

Jack Bauer

No pavilhão estava muito mais barulho do que se ouve na tv.

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB em 11 de Setembro de 2011, 19:08
Citação de: O_Glorioso em 11 de Setembro de 2011, 18:50
A menina "modalidades SLB" não sabe por acaso porque mudaram o piso do pavilhão?

Por acaso não sei

Obrigado na mesma.

Gostava muito de saber a razão.

AlexandreFernandes

Nordeste Glorioso

Foi uma grande vitória, mas esta equipa merecia mais apoio e um ambiente mais difícil aos porocs, é uma desvantagens enorme que temos face a eles.