Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

VivaoBenfica

Bons números... WELCOME!

Tarzan_SLB


Aredeh

algo inesperada esta contratação, uma vez que esta posição não era a principal lacuna da equipa, ainda assim que seja bem-vindo

Ian

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2011, 01:17
Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2011, 22:43
boas medias mas numa equipa que terminou numa posição não muito boa, creio eu...
Melhor ainda, pois a equipa tinha menos argumentos, logo era práticamente só ele que decidia de certo...

estas a dar-me razao...o significado de 25 pontos por jogo numa equipa de fundo da tabela é uma coisa, o significado de 25 pontos numa equipa de topo é outra completamente diferente...sem lhe tirar qualquer valor que tenha, que espero que tenha e que acredito que tenha...

j.barreto


Mercurio_10

Mesmo jogando numa equipa fraca, 25 pontos de média na Liga Polaca é bom, mesmo muito bom. Tenho as expectativas muito elevadas em relação a ele.

Em princípio será opção para a posição 2, pois a média de assistências não é alta. Bom, porque deixamos de estar dependentes do Ben Reed, que precisa de "oposição interna" para abrir mais a pestana, porque por vezes alheia-se do jogo e fica longe daquilo que pode dar.

Dos_Anjos

Alguém tem opinião dele?

Bem vindo!

El Patron

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Agosto de 2011, 16:49
Mesmo jogando numa equipa fraca, 25 pontos de média na Liga Polaca é bom, mesmo muito bom. Tenho as expectativas muito elevadas em relação a ele.

Em princípio será opção para a posição 2, pois a média de assistências não é alta. Bom, porque deixamos de estar dependentes do Ben Reed, que precisa de "oposição interna" para abrir mais a pestana, porque por vezes alheia-se do jogo e fica longe daquilo que pode dar.

   É isso que não entendo, 2 americanos para a mesma posição quando temos carencia enorme na posição de poste(e muito menos entendo a contratação do Gentry!)!!? Com o feitio do Reed não o tou a ver sentadinho no banco...

MarafadoSLB

Este jogador apresenta bons numeros...agora é "só" confirmar
Tinha o receio que ñ resistissem à contratação de um jogador c/ estas características...só o devem ter feito depois de saber que o Porto fazia naquela posição a diferença...agora o Reed vai ter concorrencia nos momentos que derem minutos ao Minhava para jogar a 1...Espero que o Reed ou o Gentry se naturalizem lá para o meio do ano se ñ a posição 5 não existe (o Elvis nunca foi jogador para mais de 10m), o gentry é 4 e o Doliboa idem aspas aspas...assim um destes vai "desenrascar" a posição...mas confio mt nesta equipa!

zerocool

Bem vindo rapaz!!!!!!

Covenant

Tem números extremamente prometedores! Antevejo que possa ser um dos destaques da Liga 2011/2012.

Dudek

gostei muito...caiu-me mesmo no goto, força Scott  :metal:

Toribas

Alguns disparates, mas gosto deste tipo de jogadores. Assume o jogo, não tem medo de ter bola e de lançar em momentos críticos. Um pouco à imagem do Ben...

4ever Red Devil

Tenho relação amor/ódio com estes jogadores. Mas o Sean Ogirri foi importantíssimo no campeonato dos corruptos e é este tipo de jogador.

Espero é nunca ver o Ted e o Ben ao mesmo tempo em campo, acho que me dava um ataque cardíaco.

BEST RED