Ted Scott (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Ian

veremos como se enquadram Ben e Ted (não Ten)...

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 17 de Outubro de 2011, 19:45
veremos como se enquadram Ben e Ted (não Ten)...
Também tenho muita curiosidade. São jogadores que se assemelham, embora o Ben defenda melhor...mas o Ted ataca mais e com maior eficácia. Qual deles fará de base para o outro jogar? O Ted a 1 e o Ben a 2 é uma solução...e os nossos bases?

faneca_slb4ever

Ted a titular. Ben a suplente.

Ted é 2 e Ben é 2.

Tudo além disto é inventar.

|OnE|

Nunca pensei que ter um jogador de qualidade fosse problema.

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 20:07
Ted a titular. Ben a suplente.

Ted é 2 e Ben é 2.

Tudo além disto é inventar.
Tens dúvidas de que isso vai acontecer muitas vezes(Ted ou Ben a bases)??? Eu não... até porque o Betinho está quase pronto e vai ter de rodar muito entre a posição 2 e 3. Além disso, o Minhava e o Carreira(actual) não dão grande confiança ao treinador e acho que o Lisboa vai optar pelos americanos. Espero que não, mas...

ps: A posição 1 preocupa-me... tal como a 5. Poderíamos ter investido menos nas "intermédias" e investido mais nas outras 2. Ter Ted Scott, Ben Reed, Betinho, Sérgio Ramos, Heshimu e Doliboa para 3 posições é um luxo, mas talvez exagerado.

Ian

veremos se é exagerado...no fim é que poderemos ver...
ano passado por esta altura, aqui no SB, já eramos campeoes com os "reforços"...um até era indicado pelo Doliboa, diziam...

fmb

Citação de: Ian em 17 de Outubro de 2011, 21:06
veremos se é exagerado...no fim é que poderemos ver...
ano passado por esta altura, aqui no SB, já eramos campeoes com os "reforços"...um até era indicado pelo Doliboa, diziam...
Não partilhava dessa euforia...
Este ano, os reforços parecem ser de qualidade. O Ted tem estado em grande e o Seth é... o Seth. O Betinho é o que menos sei avaliar se poderá ser ou não bom reforço... é português mas nunca o vi jogar com "olhos de ver".

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2011, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 20:07
Ted a titular. Ben a suplente.

Ted é 2 e Ben é 2.

Tudo além disto é inventar.
Tens dúvidas de que isso vai acontecer muitas vezes(Ted ou Ben a bases)??? Eu não... até porque o Betinho está quase pronto e vai ter de rodar muito entre a posição 2 e 3. Além disso, o Minhava e o Carreira(actual) não dão grande confiança ao treinador e acho que o Lisboa vai optar pelos americanos. Espero que não, mas... .
Já aconteceu no jogo Barreirense o Ted jogar 1 e o Ben nem jogou portanto...
Agora isso chama se "inventar". A minha única duvida esta época chama se: gestão de balneário(egos dos jogadores). Veremos como será.

46Rossi

o Betinho mais facilmente se adaptará a 4 do que a 2...

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 21:50
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2011, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 20:07
Ted a titular. Ben a suplente.

Ted é 2 e Ben é 2.

Tudo além disto é inventar.
Tens dúvidas de que isso vai acontecer muitas vezes(Ted ou Ben a bases)??? Eu não... até porque o Betinho está quase pronto e vai ter de rodar muito entre a posição 2 e 3. Além disso, o Minhava e o Carreira(actual) não dão grande confiança ao treinador e acho que o Lisboa vai optar pelos americanos. Espero que não, mas... .
Já aconteceu no jogo Barreirense o Ted jogar 1 e o Ben nem jogou portanto...
Agora isso chama se "inventar". A minha única duvida esta época chama se: gestão de balneário(egos dos jogadores). Veremos como será.
É uma verdade o que dizes...qq deles a suplente...vai ser difícil e só o (bom) trablaho do treinador poderá minorar crispações e desmotivações. Eu mesmo achando que é um desperdício penso que a normalidade será Ted a 2 e Ben a suplente...a espaços os 2 em campo. Com o Betinho a jogar (para qd???) o Ted será, mts vezes 1. Assim houvesse escolha parecida na posição 5...mt fragil actualmente

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 21:50
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2011, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2011, 20:07
Ted a titular. Ben a suplente.

Ted é 2 e Ben é 2.

Tudo além disto é inventar.
Tens dúvidas de que isso vai acontecer muitas vezes(Ted ou Ben a bases)??? Eu não... até porque o Betinho está quase pronto e vai ter de rodar muito entre a posição 2 e 3. Além disso, o Minhava e o Carreira(actual) não dão grande confiança ao treinador e acho que o Lisboa vai optar pelos americanos. Espero que não, mas... .
Já aconteceu no jogo Barreirense o Ted jogar 1 e o Ben nem jogou portanto...
Agora isso chama se "inventar". A minha única duvida esta época chama se: gestão de balneário(egos dos jogadores). Veremos como será.
Ora... nem sabia, mas é tão óbvio que isso vai acontecer tanta vez. Até porque Minhava e o actual Carreira não têm convencido muito.
Eu, nos jogos que já vi este ano, até ja vi o Ted Scott ser o primeiro base mesmo com o Minhava em campo. O problema é que, sendo um jogador bastante individualista, jogando a base mais sozinho vai jogar.

Rossi, como disse não conheço quase nada do Betinho.... apenas escrevi isso porque é o que tenho lido/ouvido em relação a ele. Que poderia vir para ser 2 em algumas situações, apesar de ser um extremo.
A mim, mais do que a posição 5(para Portugal, cada vez mais me convenço que até poderemos jogar com Doliboa e Heshimu e dominamos as tabelas), acho que temos um problema para a posição 1. Foi uma pena a lesão do Tomás... tenho a firme convicção de que ele iria ser titular e ia surpreender muito boa gente!!!

Messi87

Edição desta sexta-feira
Ted Scott: "Quis festejar com os adeptos"

Ted Scott, de 26 anos, é uma das caras novas da equipa. Conheça mais um pouco sobre a história deste atleta que tem dado cartas nos primeiros jogos.

Qual a razão para ter escolhido jogar basquetebol?
Comecei a jogar porque o meu pai era jogador de basquetebol. Ele costumava levar-me para o pavilhão e só de o ver jogar comecei por querer fazer o mesmo. Pouco tempo depois comecei a adorar. Mais tarde, no fim do Ensino Secundário, apercebi-me de que era realmente isto que queria fazer.

Lembra-se da sua estreia como profissional?
Foi há três anos na Polónia e estava muito nervoso. Não sabia o que esperar, era tudo diferente para mim, mas passado pouco tempo habituei-me e comecei a jogar mais. Tive depois uma pequena experiência na Ucrânia, mas voltei outra vez à Polónia. Ainda sou novo como profissional, pois este é apenas o meu terceiro ano e isto tudo ainda é novo para mim.

Qual o momento mais marcante da sua curta carreira?
Vou ter que referir um momento que aconteceu na Universidade. Ganhámos dois campeonatos consecutivos e é algo que nunca vou esquecer. Foi uma grande sensação porque foi a primeira vez na história da minha escola que isso tinha acontecido. Foi óptimo.

Já ao serviço do Benfica celebrou a conquista do Troféu António Pratas junto dos adeptos. Como foi essa sensação?
Tenho noção de que o jogo com o FC Porto foi muito importante. Os adeptos queriam muito que ganhássemos e nós estivemos a perder por 14 pontos. Sabia que era importante dar a volta ao resultado e ganhar. Era algo importante para os adeptos e para a equipa e no final quis festejar com eles. Os adeptos estavam muito felizes e quis de­monstrar-lhes que apreciei o facto de terem lá estado a apoiar-nos.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficatedscottent_201011_86504.asp

pelicano

Por aqui insiste-se em afirmar que o Ted Scott não é 1. Se calhar não é... mas há gente que ainda diz que o Maxi Pereira é um médio adaptado a lateral direito...

Vi 4 dos 5 jogos realizados esta época. O Ted tem jogado mais a base mas parece-me que não tem havido uma clara definição de quem está a jogar a 1. Penso que isto está relacionado com uma característica das equipas do Lisboa que muito aprecio: Há múltiplas soluções ofensivas...

Por outro lado, penso que tivemos dois problemas principais na posição 1 na época passada: A transição e a defesa.
O problema defensivo era óbvio para qualquer um.
Nas transições, havia inúmeros contra-ataques, ou mesmo ataques rápidos, que se perdiam pela incapacidade de impôr velocidade nos primeiros instantes após a recuperação de bola. Havia ainda uma dificuldade enorme em levar a bola para o meio campo adversário sendo frequente o começo do ataque com 12 segundos para terminar os 24s.
Por outro lado, a função clássica do base é comandar a equipa dentro de campo, nomeadamente, a nível ofensivo... Têm referido por aqui o individualismo... Porque lança ou joga 1x1 muitas vezes? Contra o Barreirense, fez 9/12 de L2 e 2/6 de L3... Por aqui não há grande problema... Mas quem teve oportunidade de ver o jogo terá reparado certamente nos muitos pontos marcados pelo Sérgio, Doliboa e Heshimu resultantes da sobrecarga defensiva do Barreirense em torno da movimentação, com ou sem bola, do Ted...

Ian

acrescentava, no problema na posição de base m 2010/2011, o facto do começo do ataque com 12 segundos para terminar o tempo de ataque outra vezes estar relacionada com o base ficar bastante tempo "colado" a linha de meio campo depois de a passar...ou seja, falta de velocidade na 2a fase de ataque...

ForçadoBloqueio

Espero que até Sexta-feira esteja fora do nosso clube! VERGONHOSO!