CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

magoslb

Assim não dá!! Os jogadores não conseguem entrar no jogo, pelo menos os do Benfica. FDP do Soares Dias!!!! É só faltas contra o Benfica, porco imundo!

Joao_ab3

janete94

nevoeiro, rival nojento, árbitro nojento...

não sei como é que temos paciência para tanto.

LCJ_SLB

Chefe

youyouyou

Citação de: LCJ_SLB em 29 de Agosto de 2011, 21:04
Contra o Birmingham não jogaram assim...
e eu estou farto de desculpas. temos mais é que ganhar crl

Sharapova

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Agosto de 2011, 21:03
Os tipos do nacional de tanto jogarem ali ja tem farois de nevoeiro incorporados nos olhos. Eles estão em vantagem. Darwin theory

Esperemos que o Benfica vá contra a teoria dele...

Sherman

se ha coisa pior que o nevoeiro, certamente que são as cantigas da claque do Nacional.

Joao_ab3

P∑T∑7

Vocês estão a ver o mesmo que eu?

Este filho da puta não marca faltas a favor do Benfica? Só vê faltas dos nossos jogadores?

Que nojo!

slbpaixao

Citação de: Brave Heart em 29 de Agosto de 2011, 21:03
Mas o que é que a hora tem a ver com o nevoeiro? Nevoeiro na Choupana há a qualquer hora. Já lá joguei vários jogos às 8/10/11 da manhã nas mesmas condições. Tenham mais critério nas vossas críticas.

Exacto, já houve tantos jogos adiados à tarde.
Lembro-me de um Nacional-Académica que teve 3 ou 4 interrupções por causa do nevoeiro às 16h da tarde.

Jorge.P_

Incrivel isto. Puta que pariu. Não percebo nada.

Isto cheira-me a merda... tá jogo para deixar ali pontos.