CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

SLB1994

Amanhã não haverá jogo de certeza. O Witsel e o Maxi Pereira partem para a selecção.

LEV

Citação de: Rigters em 29 de Agosto de 2011, 21:21
Just the goal... Oh menos viu o mais importante... Haha!

Boa... há estrangeiros a verem isto ao vivo... que bela imagem com que vão ficar de Portugal e da Liga Portuguesa...

thysen

Por amor de deus... que porcaria de nevoeiro... uma pessoa esta a semana toda a espera de ver o benfica e depois é isto... :(

Joao_ab3

E isto é assim? O jogo para, os musculos relaxam, recomecam de novo e os jogadores aquecem. Isto vai continuar assim até ao fim? Fds, adiem!!

Zak

Red Men

Citação de: Red Men em 29 de Agosto de 2011, 21:19
A sporcústb ao seu nibel, .......dasssss
Não tem lógica estar o dia todo, em que se podia jogar sem problemas e à conta dessa merda da televisão dos olibeirinhas, joga-se das 21 às 23.
Quando uma empresa de televisão manda no futebol, alguma coisa deve estar mal, penso eu, porque aqueles que continuam a "mamar e a chupar" neste país, estão-se literalmente a cagar. Inconcebível.

PS: Quando falei em 23H00, foi puro engano, pois, a parar assim, vai para lá das 24H00.

Gonzalex

Rigters

paraguaio3

Ver bola?? Eu não quero ver bola, por mim acabava já, como está...

ela é benfiquista

Citação de: soulsearcher em 29 de Agosto de 2011, 21:17
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Agosto de 2011, 21:16
comentador inglês : "isto é incrivel ! a obrigaçao do arbitro é de proteger les jogadores e isto é impossivel jogar nestas condiçoes !"
link?

http://www.tvportugalhd.com/

http://www.soccertvlive.net/watch/81057/5/watch-nacional-madeira-vs-sl-benfica.html

"encontraram uma bola cor de laranja !"

janete94

Sherman