CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Preacher

winteste

PattyBrooks

Que jogo de merda... como é que é possível permitir-se um jogo assim, só nesta liguinha! E o Benfica está como o jogo... a jogar mal-mal-mal! O que vale é que mal vejo.

klik

aquele Offside do Witsel enfim.. quando já ia em direcção a baliza, meio golo.

LX

Sharapova

Já me mentalizei que para ver uma liga como deve ser tenho de acompanhar a Premier e não a Liga Zon Sagres.

maxi04

SimpSLB

Temos que marcar mais um, que entre o Bruno César e que remate do meio-campo... E o Cardozo também que recue para rematar de longe

Rivero

Que jogo miserável, não só pelo nevoeiro e pelo Soares Dias, mas também pela nossa exibição fraquíssima.

Só espero que consigamos os 3 pontos. Não vai ser nada fácil.

DD

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 21:50
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Esta é das tais arbitragens que decidem jogos mas que no final não existem lances capitais polémicos para mostrar nos resumos televisivos. Faltas cirúrgicas assinaladas sempre contra o Benfica e muito poucas ao Nacional.
faz lembrar o jogo Nacional-Benfica da fruta  :whistle2:
Lembrei me desse jogo tb, mas tb n estamos a jogar nada...

Zlatan

Despeçam-se do Gaitán. Agora na segunda parte vai para o outro lado do campo e vai deixar de se ver.

ela é benfiquista

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2011, 21:51
Gaitan tirando o lance do golo so tem feito merda.  E jardel e um desastre com a bola nos pes.

Fala do Jardel com o AI Xasus !

jase25

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2011, 21:51
Citação de: jase25 em 29 de Agosto de 2011, 21:48
Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2011, 21:47
Citação de: jase25 em 29 de Agosto de 2011, 21:46
Sou só eu que acho que o árbitro está a fazer o trabalhinho?

Qualquer merda de contacto contra nós é apitado, mesmo para irritar. O cartão ao Cardozo foi ridículo.
lá estão vocês com a mania da perseguição
Ironia ou não?

Eu acho que o gajo está a ser bastante parcial, mesmo. Aquelas faltinhas a meio-campo, grande parte delas, são ridículas.
ironia sim ;D

Eu se fosse a arbitra nem deixava o jogo ter começado. Que palhaçada.Mais valia adiarem do que andar nesta dança
O0

mrfalcon

Citação de: Pedro Marques em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Esta é das tais arbitragens que decidem jogos mas que no final não existem lances capitais polémicos para mostrar nos resumos televisivos. Faltas cirúrgicas assinaladas sempre contra o Benfica e muito poucas ao Nacional.

x2

x3

comentei isso mesmo durante a 1ª parte... este menino sabe fazê-las...

magoslb

Citação de: caocomasas em 29 de Agosto de 2011, 21:50
Que mau jogo. Más condições, má arbitragem, pouca concentração nos nossos jogadores...
Vamos lá melhorar para a 2ª parte, rapazes!

Hoje não lhes peço para jogarem bem, só para ganharem, no meio daquele pardieiro com o boi de preto de serviço ao bufas, não se pode pedir mais.