CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

FreddyAduFan

nao querendo agoirar, mas tenho bue mau persentimento deste jogo :(

DD

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 21:52
Citação de: Preacher em 29 de Agosto de 2011, 21:51
Exibição miserável. Arbitragem medíocre e perigosa.
compacto e incisivo comentário ;D
A arbitragem de medíocre nao tem nada, de perigosa tem muito

Ruisantos78

Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2011, 21:53
A arbitragem nao explica tudo,o Benfica nao esta a jogar um caralhinho,Nolito uma nulidade Gaitan o de sempre,anda a coçar os tomates em campo,Aimar sempre a querer fazer tudo e a protestar com tudo e todos,na defesa é o do costume,falhas buracos,enfim o bom disto ate agora foi o golo caido do ceu

disseste tudo  :clap1:

#AIMAR

naquela publicidade de emagrecer: "Alguns momentos da novela, veja isto bla bla" LOL

VermelhoVivo

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2011, 21:52
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 21:50
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Esta é das tais arbitragens que decidem jogos mas que no final não existem lances capitais polémicos para mostrar nos resumos televisivos. Faltas cirúrgicas assinaladas sempre contra o Benfica e muito poucas ao Nacional.
faz lembrar o jogo Nacional-Benfica da fruta  :whistle2:
Lembrei me desse jogo tb, mas tb n estamos a jogar nada...

Este é um habilidoso... Sempre foi.

Viva o Benfica!

Zak

Citação de: PinaG em 29 de Agosto de 2011, 21:53
Citação de: Pedro Marques em 29 de Agosto de 2011, 21:49
Temos de dar os parabéns ao sistema. Está cada vez mais original e subtil. Eu não desconfiei da hora a que foi marcado jogo.

Querias que o jogo fosse marcado para o meio dia?

Para ontem nao era mau pensado.
Os lags jogaram depois de nós na Europa e jogaram ontem.
Nao percebi esta mas pronto.

Sharapova

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Agosto de 2011, 21:54
Citação de: Sharapova em 29 de Agosto de 2011, 21:52
Já me mentalizei que para ver uma liga como deve ser tenho de acompanhar a Premier e não a Liga Zon Sagres.
Demoraste 2 segundos a chegar a essa conclusão, certo? :P

Já tinha chegado há mais tempo mas depois de hoje...

luis.live

Citação de: space_17 em 29 de Agosto de 2011, 21:53
Já se sabia de antemão que este jogo ia dar nisto

Estes jogos não são para se jogar são para se ganhar!!!

concordo a 100%

brankinho_gaspar

mellamotom

nao sei como conseguem ver foras de jogo naquelas condiçoes

Safe

jogo muito perigoso...importantíssimo marcar o segundo golo para "matar" o jogo (entre comas porque a memória de Barcelos ainda está bem presente).

quero ver se alguém fala daquele fora-de-jogo mal tirado ao Witsel...
Não estamos a jogar bem, nem mal, nas condições completamente adversas em que isto está a ser realizado...desde que dê para ganhar...fico satisfeito. Também posso não estar a ver bem, o que não é difícil. ;D

Gostava de ver uns minutos do Rodrigo, ainda para mais estando o Nolito tão apagado hoje.

nikas

Citação de: Ruisantos78 em 29 de Agosto de 2011, 21:54
Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2011, 21:53
A arbitragem nao explica tudo,o Benfica nao esta a jogar um caralhinho,Nolito uma nulidade Gaitan o de sempre,anda a coçar os tomates em campo,Aimar sempre a querer fazer tudo e a protestar com tudo e todos,na defesa é o do costume,falhas buracos,enfim o bom disto ate agora foi o golo caido do ceu

disseste tudo  :clap1:

Não estamos bem. Mas o Benfica não é obrigado a jogar sempre o Dobro só porque somos roubados jogo sim, jogo sim. Quando ou outros até empurradinhos são...

Sharapova