CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

JFSLB

Citação de: piratas15 em 27 de Agosto de 2011, 09:16
desculpem o off-topic!...a capa do jornal Abola ...é um NOJO!...batota houve nas duas primeiras jornadas , e nao disseram(escreveram) nada parecido!

È Verdade, esses porcos não fizeram a mínima referencia ás arbitragens do porco nas duas primeiras jornada e agora isto.
Para mim já são oficialmente um dos tentáculos do polvo.

Vergonha.

fatpapas

Citação de: JFSLB em 27 de Agosto de 2011, 09:32
desculpem o off-topic!...a capa do jornal Abola ...é um NOJO!...batota houve nas duas primeiras jornadas , e nao disseram(escreveram) nada parecido!

È Verdade, esses porcos não fizeram a mínima referencia ás arbitragens do porco nas duas primeiras jornada e agora isto.

Vergonha.

Abola e o jornal que mais leio , mas ha uns tempos para cá começaram do nada a meter "nojo" ao Benfica e outros clubes que nao o FCP a capa de hoje e uma autentica vergonha , nao e que se seja mentira pois eu vi o jogo e o Barça foi levado ao colo sim , mas tambem nao fazem referencias as ajudas que o Porto teve nas primeiras jornadas de TODAS as epocas.

xMAXx

Equipa Técnica e Jogadores,como diria o outro,"Toca a Andar,Toca a Andar!" para a vitória

andrebond

EDIT

andrebond

O típico jogo que dá merda. E a lesão do Garay é mesmo o que não precisávamos.

Desde que o Nacional regressou ao primeiro escalão, só lá ganhámos cerca de metade dos jogos.

Mas somos bem melhores que eles. É preciso é objectividade.

mrfalcon

por mim joga a mesma equipa do twente! importantíssimo conquistar os 3 pontos e pressionar os porcos!

Bela Guttmann

Citação de: JFSLB em 27 de Agosto de 2011, 09:32

Vergonha.
A bolha é cada vez mais o jornal 2 dos corruptos, nem o nojo teve tanto descaramento!

Bekambol

temos de ganhar sempre, é apenas mais um grande jogo e temos de ganhar....força glorioso S.L.Benfica...VAMOS GANHARRRRRR........

Bela Guttmann

Citação de: mrfalcon em 27 de Agosto de 2011, 10:45
por mim joga a mesma equipa do twente! importantíssimo conquistar os 3 pontos e pressionar os porcos!
Comigo o Gaitan começava no banco! É preciso que perceba que tem de se esforçar mais se quer ser titular. Eu colocava o Urreta para que o jogador se possa despedir dos benfiquistas (ao menos que haja respeito pelo jogador no momento da saída).

Sickness:SLB

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Agosto de 2011, 10:56
Comigo o Gaitan começava no banco! É preciso que perceba que tem de se esforçar mais se quer ser titular. Eu colocava o Urreta para que o jogador se possa despedir dos benfiquistas (ao menos que haja respeito pelo jogador no momento da saída).

Para mim também está na hora de se sentar. Quando se lembrar que não está a jogar entre amigos, num ringue lá da rua, volta.

Bekambol

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Agosto de 2011, 10:56

sim, temos de entrar com uma equipa forte e determinada e bem organizada e claro em boa forma, concordo que a base da equipa deve ser a referida, ma também acho que deveria-mos apostar no "URRETA"...

Zlatan_Messi

Infelizmente o Garay está lesionado (espero que recupere) e não temos nenhum ao mesmo nível e o jardel não é alternativa. Estamos lixados :disgust:

Bekambol

Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Agosto de 2011, 11:01
Infelizmente o Garay está lesionado (espero que recupere) e não temos nenhum ao mesmo nível e o jardel não é alternativa. Estamos lixados :disgust:

temos de ter soluções, M.VITOR por exemplo...

Alexandre Tavares

Estou com  um mau pressentimento..

Nao gosto nada quando vamos jogar a Choupana...

Sem Garay ainda pior.

mas de qualquer maneira..

Força Benfica ! :slb2:

fatpapas

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=714164

Pareçe que nao querem renovar com o Aimar .

Incompetencia ao mais alto nivel!!!!!!!! RUA LFV rua RC!!! quero uma estrutura nova!!!!!!!