CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

andrebond

Citação de: luis.live em 28 de Agosto de 2011, 17:27
Citação de: Kostov em 28 de Agosto de 2011, 17:05
Prefiro o MV em vez do Jardel.

mas o miguel vitor nao esteve lesionado? normal que jogue o jardel , está com mais ritmo de jogo...

Já alertei para isso. Mas pelos visto essa não é uma questão relevante. Também espero que jogue o MV mas tenho consciência de que há um certo risco envolvido.

Sem_Medo

Vamos mas é buscar mais um central de qualidade , se nao tamos fdd!

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 3ª Jornada

29Ago (Seg.)

CD Nacional - SL Benfica 20h45

Estádio: Choupana

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do CD Nacional (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Ivo Vieira (brevemente disponivel)

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Sempreparasemprebenfica

Nao posso acreditar que este sera o plantel definitivo do Benfica para esta temporada.

Enfim...

Sempreparasemprebenfica

Alguem me pode dizer os 8 portugueses (4 + 4) que vao fazer parte da nossa lista para a champions?

Darkboy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Agosto de 2011, 18:53
Alguem me pode dizer os 8 portugueses (4 + 4) que vao fazer parte da nossa lista para a champions?

Eduardo
Mika
R. Amorim
Miguel Vitor
Luis Martins
Ruben Pinto
David Simão
Nelson Oliveira

Alguns vão para a lista B, suponho, mas são estes os 8 portugueses. O Bruno Varela talvez também.

fred_cardozo7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Agosto de 2011, 18:53
no play off foram Jose costa, Bruno Varela, Luis Martins, Ruben Pinto, David Simão, Eduardo,Miguel Vitor, Fabio Faria e Carlos Martins!
Foram estes os portugeuses na lista para o play off!

Bela Guttmann

nolito9

Mr.Costa

Eduardo, Mika, Ruben Amorim
Miguel Victor, Luis Martins, David Simão, Nelson Oliveira

inscrevemos apenas 24

granja22

acho que a chave do jogo amanha vai ser a tactica com que vamos jogar

se jogarmos como na 4ºfeira ganhamos na certa
se o teimoso jogar com a tactica dele jogamos com dez e sem meio campo logo nao espero bom resultado

4-2-3-1  sr jesus e nao s fala mais no assunto

Isai@sReis

Artur

Maxi            Luisão                   Miguel Vitor         Emmerson

Javi

Axel                                 Gaitán

Pablo

Óscar                  Nolito

O problema não é a táctica... é o jogador que joga na ala direita! No ano passado ele não tinha nenhum médio de equilíbrios, este ano tem vários mas insiste em jogar com dois extremos. E o Saviola já me anda a meter nojo á muito tempo... por isso banco com ele, e Nolito adianta-se, e assim resolve-se o problema do Gaitán, que na direita é uma autêntica nulidade.

Achor81

Citação de: Isaias2 em 28 de Agosto de 2011, 20:08
                                                               Artur

Maxi            Luisão                   Miguel Vitor         Emmerson

Javi

Axel                                 Gaitán

Pablo

Óscar                  Nolito

O problema não é a táctica... é o jogador que joga na ala direita! No ano passado ele não tinha nenhum médio de equilíbrios, este ano tem vários mas insiste em jogar com dois extremos. E o Saviola já me anda a meter nojo á muito tempo... por isso banco com ele, e Nolito adianta-se, e assim resolve-se o problema do Gaitán, que na direita é uma autêntica nulidade.

Só tirava o Gaitán e lançava o Rodrigo as feras.