CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Cris27

andavam ai umas fotos que provam que o golo do nolito é regular... preciso de as mostrar a uns
sportinguistas que dizem que somos levados ao colo. onde as encontro ?  :fight:

Safe

eu acho que o jogo de amanhã vai ser complicado, apesar de achar que este Nacional não está ao nível de outras épocas.
era importante ganhar, até para colocar alguma pressão nos do norte.

diableimage

Citação de: Cris27 em 28 de Agosto de 2011, 21:09
andavam ai umas fotos que provam que o golo do nolito é regular... preciso de as mostrar a uns
sportinguistas que dizem que somos levados ao colo. onde as encontro ?  :fight:

peter058

PablitoAimar

Acabado de chegar ao aeroporto! GRANDE RECEPÇAO! SO MESMO O BENFICA.. FIQUEI 20 MIN NO PARQUE DO AEROPORTO PARA SAIR -.-

BC

Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2011, 21:49
Acabado de chegar ao aeroporto! GRANDE RECEPÇAO! SO MESMO O BENFICA.. FIQUEI 20 MIN NO PARQUE DO AEROPORTO PARA SAIR -.-
Vamos BENFICA!

Niggalhao

Vai ser um jogo difícil, Jesus tem que apostar no 4x2x3x1.

força Benfica

Safe

pete92

Tapion

Artur

Maxi Pereira                     Luisão             M.Vitor             Emerson

Javi Garcia

Witsel
                                                                        Aimar         
                 Gaitan                                                                    Nolito
                                                       Cardozo

Filipe F

Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2011, 21:49
Estive lá também loucura total no aeroporto.
Grande incentivo para a equipa. Isto é o Benfica!!

E amanha lá estarei.