CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

slbenfica_croft

Citação de: Filipe F em 28 de Agosto de 2011, 22:48
Citação de: PablitoAimar em 28 de Agosto de 2011, 21:49
Acabado de chegar ao aeroporto! GRANDE RECEPÇAO! SO MESMO O BENFICA.. FIQUEI 20 MIN NO PARQUE DO AEROPORTO PARA SAIR -.-
Estive lá também loucura total no aeroporto.
Grande incentivo para a equipa. Isto é o Benfica!!

E amanha lá estarei.
uma recepção que por si só não admite deslizes amanhã.

paraguaio3

GANHAR!! Podemos passar para 1º lugar, ainda que seja à condição... Temos de começar a meter pressão nesses porcos!! Não inventes mestre JJ!!

Safe

obrigado aos adeptos que foram ao aeroporto! é assim que se começam a ganhar jogos :)
até estou arrepiado caralho...

ENORMES!

jnobre

Vai ser um jogo muito dificil, no ano passado o pesadelo começou neste jogo. Muita atenção ao arbitro em nada vai nos ajudar, por isso pede-se maxima concentração. Mostrem raça, querer e ambição, e muito importante ganhar amanhã. Se o Benfica for uma equipa coesa irá ganhar o jogo, nos temos muito mais qualidade, não podemos e relaxar, sempre concentrados, do 1 ao ultimo segundo.

O Nosso Destino é o de Vencer!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sirgor

Amanhã é daqueles jogos onde é obrigatório vencer.

Não são só os pontos,é a mensagem que se passa,mensagem de força,dizer "estamos aqui para ganhar e não vamos facilitar".

fred_cardozo7

Grande vénia a todos os benfiquistas que foram ao aeroporto!

Força Benfica!

peter058

Baron_Davis

um grande bem haja aos Benfiquistas da Madeira  :bow2:

Para amanhã:

Artur

Maxi               Miguel Vitor                 Luisao                Emerson

Javi

Witsel

Aimar

Enzo Perez                                                           Nolito

Tacuara Cardozo   

Por favor não quero o 5-0-5 sem meio campo colocando o jogo num 50/50 e ainda mais com o soares dias...

Nordeste Glorioso

Estou com algum receio e temos mesmo que ganhar, espero q o JJ não invente de jogar com 2 avançados.

iluBenfica