CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

SLBCARLOS

o rui alves a esta hora ja chamou para o antonio "fruta" araujo. 

toca andar toca andar. 

o Benfica so ganha este jogo se fizermos um jogo impecavel. sem erros. e sermos muito eficazes.

e nao tenho duvidas que este vai fazer tudo para nos prejudicar.   qualquer lance duvidoso vai ser contra,  e o javi que tenha cuidado.  porque ja lhe fizeram a cama.

Keiroxes

Com o sócio portista a apitar, não vai ser  fácil não, parece que estou a ver o que se vai passar.

evorici

ana_lopes2009

nytbs1984

FDP! Já fazem tudo às claras! Temos de sobreviver (ganhar) esta batalha, porque este boi vai fazer de tudo para nos derrotar ou empatar!

Que miséria... :disgust:

Messi87

3.ª Jornada
Apoie o Benfica na Madeira

A equipa de Jorge Jesus prepara-se para jogar na Madeira com o Nacional, na próxima segunda-feira, dia 29 de Agosto, pelas 20h45. Adquira já o seu bilhete!

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);
- Casas do Benfica que efectuam requisição de bilhetes ao Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Lateral Sul – 22€;
- Bancada Nascente Central – 50€.

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: 5.ª Feira (25 Agosto, às 14 horas);
- Fim: Domingo (28 Agosto, às 14 horas).

Condições de Venda:
- Venda aberta ao público em geral.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futnacionalslbbilhetes_240811_83618.asp

Andris

m20

Citação de: Andris em 24 de Agosto de 2011, 21:27
O Benfica vai com a pica toda p'rá Choupana...
Espero que não a perca pelo caminho e jogue como hoje!

Dixi

Chega de festejos. Há que preparar este jogo com o Nacional pois é muito importante, difícil e o árbitro é Artur Soares Dias do Porto.
É preciso encarar o jogo com importância elevada como se fez contra o Twente. Jogar como contra o Feirense não deverá ser suficiente para ganhar.

Shoky

O Soares Dias é um bom ponta de lança do Nacional...vai ser muito dificil.

Detesto jogos na Choupana.

Kostov

Como disse o capitão: controlar a euforia e pensar neste jogo.

AG

Um árbtiro para arrumar com o Benfica. Morre PdC. Ó Carraça, marca lá uma CI para berrar contra isto e depois ir um árbitro da distrital...

francisco

AG

Citação de: francisco em 25 de Agosto de 2011, 01:14
qual foi o maior gamanço desta personagem?
Nem sei, mas aquela de dar um amarelo ao Moreira por queimar tempo num 6-0, bastou para mim.

Shoky

Braga 3-2 Guimarães...de longe.

Dias antes de irmos a Anfield.