CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

4ever Red Devil

Menos maus?

O Soares Dias é dos piores que há.

Só de me lembrar daquele Braga - Guimarães... ainda hoje dá vontade de rir, que sem vergonha.

Até fizeram uma música para ele: http://www.youtube.com/watch?v=MI1eHoJOaRI

;D

Benfiquista do Seixal

Citação de: hirdicoN em 26 de Agosto de 2011, 06:44
Artur Soares Dias dos menos maus ? :o
Caros amigos,

este artista fez um cruzeiro nas Caraíbas com a mulher e a filha, cruzeiro esse que fiz também, e posso-vos dizer que foi o único casal português que não conhecemos, e erámos só 24 portugueses a bordo.
Sempre que ouvia falar tuga afastava-se, não trocava palavras com a mulher, enfim, nem um simples cumprimento, coisa que nas minhas viagens de férias nunca me tinha acontecido, pois nós portugueses juntamo-nos sempre.

Enfim, um corportamento muito estranho a denunciar algum comprometimento, a não ser que tenham ordens expressas para não se misturarem com os outros por serem figuras públicas!!??
E eu que da 1ª vez que me cruzei com ele vinha de calções do Glorioso devo ter ficado marcado.

Será que foi a Cosmos a marcar a viagem, e o Porko a pagar por "engano"?

INVESTIGUE~SE, SFF!!!

4ever Red Devil

Aconselho MESMO que ouçam a música. É do melhor. ;D

Estes são os quatro penalties: http://videos.sapo.pt/pQMwUum78zGoUBd1J1mK

Red Eyes

leather

Temos que ganhar, mesmo contra o Soares Dias! Para sermos campeões, temos que ganhar jogos apitados, por este, por olarápio e jorge sousas...

O Benfica devia usar a máxima do Guedes:

'o medo é uma cena que a mim não me assiste!'

slbfuckfcp

mesmo contra 14 ... temos de ganhar para colocar pressão nos porkos.

leather

o anúncio da transmissão com esse comentário, merece que o Benfica faça alguma coisa...É um desrespeito pelo clube! será que ninguém vê isso? estão a gozar e vocês acham normal?!?!?!?

Bela Guttmann

Temos de ganhar... temos de ganhar... temos de ganhar...
Até deprimo quando penso na possibilidade disso não acontecer.

luis___alex

Citação de: Benfiquista do Seixal em 26 de Agosto de 2011, 10:20
Citação de: hirdicoN em 26 de Agosto de 2011, 06:44
Artur Soares Dias dos menos maus ? :o
Caros amigos,

este artista fez um cruzeiro nas Caraíbas com a mulher e a filha, cruzeiro esse que fiz também, e posso-vos dizer que foi o único casal português que não conhecemos, e erámos só 24 portugueses a bordo.
Sempre que ouvia falar tuga afastava-se, não trocava palavras com a mulher, enfim, nem um simples cumprimento, coisa que nas minhas viagens de férias nunca me tinha acontecido, pois nós portugueses juntamo-nos sempre.

Enfim, um corportamento muito estranho a denunciar algum comprometimento, a não ser que tenham ordens expressas para não se misturarem com os outros por serem figuras públicas!!??
E eu que da 1ª vez que me cruzei com ele vinha de calções do Glorioso devo ter ficado marcado.

Será que foi a Cosmos a marcar a viagem, e o Porko a pagar por "engano"?

INVESTIGUE~SE, SFF!!!
fizeste um cruzeiro com ele e não o empurraste borda fora?????
como épossivel
ainda te dizes benfiquista??'
expulsem este jovem faz favor

Nordeste Glorioso

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Agosto de 2011, 11:50
mesmo contra 14 ... temos de ganhar para colocar pressão nos porkos.

Não vale a pena começar desde logo a chorar, este ano se há coisa que não nos podemos queixar é das arbitragens nos nossos jogos.

Temos de nos queixar é de não termos jogado nada, se tivermos a atitude de 4ª estaremos próximos de ganhar, se jogarmos como nos 2 jogos para o campeonato, vamos perder muitos pontos.

patriarca

É pra ganhar e outro resultado não pode ser aceitável.
Já perdemos pontos que nos podem vir a fazer falta no final.

patriarca

O artur soares Porco dias, é dos PIORES CANALHAS NOJENTOS do futebol português, é uma Aberração de porco com hiena, um Anti-Benfiquista nato, mal intencionado, mal formado, sem caracter de gente, omela sem honra e sem pitada de ética e só não DERRUBA o Benfica se não conseguir.

Mas mesmo assim vamos ganhar ao nacional !!

patriarca

Citação de: Safe em 26 de Agosto de 2011, 02:28
campo difícil, jogo complicado...mas uma equipa que leva 3-0 duma da 2ª divisão inglesa, por muito respeito que o Birmingham mereça, tem que ser ultrapassada pelo Benfica.

JJ, quero ver se tens tomates para encostar o Witsel e insistir no 4-buraco-2, só para meteres o teu Saviola a jogar.

Mas o arbitro não era português do Sistema Mafioso Corrupto, por isso perdem, mas segunda-feira VAMOS JOGAR CONTRA 14 em campo e mais os mandantes fora deles e um dos Javalis arbitral tem poderes de decisão no resultado, AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA !!!!!!!

Elvis the Pelvis

Temos obrigação de ganhar e vamos ganhar tenho a certeza, seja quem for o árbitro.

Força Benfica, rumo ao 33º!

janete94

Se ganharmos, nos golos da vitória os nossos jogadores haviam de ir festejar efusivamente à frente do porco soares dias.