CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Alpha_Mike

"... novo desconto de tempo..." LOL... comentador da TVI a brilhar!

rocky

parem o jogo crlh , e jogem amanhâ à tarde , no proximo fim de semana nao hà jogos , portanto nao hà pressa

magoslb

Brave Heart

Citação de: slbpaixao em 29 de Agosto de 2011, 21:05
Citação de: Brave Heart em 29 de Agosto de 2011, 21:03
Mas o que é que a hora tem a ver com o nevoeiro? Nevoeiro na Choupana há a qualquer hora. Já lá joguei vários jogos às 8/10/11 da manhã nas mesmas condições. Tenham mais critério nas vossas críticas.

Exacto, já houve tantos jogos adiados à tarde.
Lembro-me de um Nacional-Académica que teve 3 ou 4 interrupções por causa do nevoeiro às 16h da tarde.

Pois... Acho que esse jogo a que te referes foi no ano passado contra a Naval.

Podiam era adiar o jogo para amanhã à noite para eu ir lá ver o resto hehe

Chefe

Isto não vamos lá.

E não me admira que este tipo interrompa até amanhã quando faltarem meia duzia de minutos.

#AIMAR

LCJ_SLB

Marcelo97

ADIEM O JOGO,
façam o jogo no estádio do maritimo , assim não dá para jogar  :disgust:

darkblood

Citação de: Andy em 29 de Agosto de 2011, 21:01
e aquela humidade infiltrada nos ossos..amanha nem se mexem..mas tambem ganham para isso.

lol eu trabalho numa serra 12 horas por dia onde esta quase sempre nevoeiro
e so ganho 700euros

DD

Sirgor

ShockWave

contra o arbrito que apita de azul (LOL), contra o nevoeiro, contra os porcos da madeira... isto realmente é um confronto épico