CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Zaratustra

fiquei quase tao agradado hj como com o Twente, um bom jogo entre duas boas equipas, o benfica não foi brilhante mas muito maduro, gostei :bandeiraslb2:

Meddler

Foi uma das melhores vitórias que já vi. Parabéns à equipa e ao JJ, que esteve bem nas substituições.

Rigters

Citação de: pprates17 em 29 de Agosto de 2011, 22:53
Há quanto tempo não ganhavamos sem sofrer????

:dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

Para a Liga desde a 21ªjornada da época passada...

luis.live

osgas a 5 pontos... infiltrados verduscos pó vosso forum de pianinho sff!!! :metal:

Rockhound

Andy_CooL

O ano passado la no Nacional criamos 500 oportunidades e perdemos o jogo..
Hoje criamos as necessarias em k marcamos os golos..

Prefiro esta ultima ;)

dmc

Citação de: fabioxleite em 29 de Agosto de 2011, 22:53
SÃO ESTES JOGOS QUE DECIDEM CAMPEONATOS!

Concordo.
O jogo na choupana no ano do título foi assim.

Que me perdoem os simpatizantes do nacional deste fórum, mas quero que este clube de merda acabe

CaCo

Foi, é e sempre será dificil jogar na choupana... vencemos pá... venha o proximo!!!

sabujo

Impressionante cada iluminado que aqui aparece com críticas recorrentes e panaceias. Foi uma boa vitória, eficaz e incisiva na conquista de 3 pontos. Jogamos num campo difícil contra uma equipa que segurou muito bem o meio campo e veio com a lição estudada. E face à arbitragem, não estivemos muito mal...

Manchester? Nada a ver comparar jogos desse calibre com estes. Parece que começaram a ver futebol ontem à tarde.

FORÇA BENFICA! FORÇA JESUS!

space_17

Muitos das pessoas aqui devem pensar que temos k jogar sempre bem  e fazer grandes exibições.

Vejam as épocas do Mourinho
Vejam como ganhou o porto o ano passado pelo que sei muitos jogos eram uma valente merda mas no fim derrotas nem velas

Eu prefiro assim!!!

Rigters

Citação de: Meddler em 29 de Agosto de 2011, 22:54
Foi uma das melhores vitórias que já vi. Parabéns à equipa e ao JJ, que esteve bem nas substituições.

Exacto, foi muito criticado aqui, mas resultaram bem!

pec

Era escusado sofrer tanto mas o mais importante são os três pontos.