CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Zlatan_Messi

Mais importante que esta vitoria será vencer os 2 próximos jogos em casa para irmos ao estádio do ladrão para os pressionarmos.  :slb2:

brankinho_gaspar

Citação de: pabloelmago em 29 de Agosto de 2011, 23:30
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:29
Citação de: pabloelmago em 29 de Agosto de 2011, 23:28
Se o Penalty de que falam é aquele em que o gajo do Nacional faz um carrinho e saca a bola ao Bruno César, nao me parece penalty de todo. Pode haver contacto, mas o outro corta a bola primeiro.
É esse
Entao nao acho que seja penalty, de forma alguma.
Pois mas pelos vistos há pessoal que acha que é.

magoslb

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2011, 23:28
Um gajo vê o Benfica jogar e fica com a nítida impressão que grande parte dos jogadores joga quase contragosto, não têm prazer no jogo, estão ali quase obrigados.

Que ilação tão puxada, num jogo desgastante, jogado em altura( mais do que costuma ser), com o nervosismo que o nevoeiro provocou, acho muito para se afirmar tal coisa. Só quem joga em altura naquelas condições poderá saber o cansaço que é. Um jogador de rastos não tem muita vontade de se mostrar contente.

No jogo com o Twente viu-se empenho, garra e muita camaradagem.

g13

Citação de: Pedro Marques em 29 de Agosto de 2011, 23:31
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 23:26
2 expulsões perdoadas ao Felipe Lopes.
1 fora de jogo ridiculo ao Witsel.
Critéiro nas faltas...incrivel. A ultima que não assinalou sobre o Enzo foi...enfim, no comments.

x2

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:27
Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2011, 23:26
Até a sport tv diz q é penalty...
Lol e a Sportv até é conhecida por ser imparcial e tudo...

Mas não é para o nosso lado :huh: (mas na minha opinião também não é falta O0)

Para mim e como aquele da supertaca europeia e nao e penalty

Johnny|SLB

ismo

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:32
Citação de: pabloelmago em 29 de Agosto de 2011, 23:30
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2011, 23:29
Citação de: pabloelmago em 29 de Agosto de 2011, 23:28
Se o Penalty de que falam é aquele em que o gajo do Nacional faz um carrinho e saca a bola ao Bruno César, nao me parece penalty de todo. Pode haver contacto, mas o outro corta a bola primeiro.
É esse
Entao nao acho que seja penalty, de forma alguma.
Pois mas pelos vistos há pessoal que acha que é.

Então pode-se arrancar um pé a um gajo desde q se corte... eu acho q n é bem assim, aliás ele entra de sola...

Vinagre

P∑T∑7

Denim

Boa vitória!Exibição segura...3pontos no bolso!Siga!

ASDias,bela merda de árbitro...falha para os dois falhados...é mau,ponto final!

magoslb

O palhaço do Barroso a dizer que o golo do Nolito é ilegal feirense !!!! Dasss, que cego de raiva que este palhaço é! E o Seara nem consegue falar para rebater essa merda.

Rei

Gostei muito, terreno em mau estado, tempo muito mau, e equipa complicada de bater. O Benfica hoje respondeu com classe mais uma vez, fez um bom jogo, e raramente se viu o Nacional criar perigo. Era complicado fazer melhor, gostei. Mais 3 pontos, siga.

brankinho_gaspar

Vá lá Dr Barroso... Não chore tanto que isso depois passa  ;D

Niggalhao

O choramingas do Barroso continua a dizer que o Nolito tava fora-de-jogo no jogo co gil vicente  >:(