CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Carlos_888

Citação de: Pedro Marques em 29 de Agosto de 2011, 23:45
Citação de: Carlos_888 em 29 de Agosto de 2011, 23:43
Nem quero pensar quando vier ai o manchester. Mais uma epoca em que nao estamos a conseguir gerir resultados nem a saber sofrer. hoje safamo-nos mas para a proxima...

Se bem que é preferivel jogar mal e ganhar do que jogar bem e nao ganhar. Pelo menos de  pontos em 3 pontos em 3 pontos vamos conseguir mais rapidamente garantir o 2º lugar.

:huh:
O que foi é verdade , marcamos na 1º parte e depois mesmo com a expulsao nao matamos o jogo e arriscamo-nos a sofrer o empate mesmo a acabar.

every time i die

Elvis the Pelvis

Ganhámos numa exibição medíocre. Menos mal que vencemos num dos campos mais difíceis da Liga.

PS: Uma palavra para o fdp do Felipe Lopes que agrediu o Witsel. Esse é o mesmo gajo que sempre que joga com o fcp dá umas adébias. Lembro-me de um penalty ridículo num jogo também na Madeira. Surpreendente ou talvez não.

hugosousa2009

n me interessa se jogamos mal desde que regressemos com os 3 pontos !!!!!!!!!!

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2011, 23:53
Ganhámos numa exibição medíocre. Menos mal que vencemos num dos campos mais difíceis da Liga.

PS: Uma palavra para o fdp do Felipe Lopes que agrediu o Witsel. Esse é o mesmo gajo que sempre que joga com o fcp dá umas adébias. Lembro-me de um penalty ridículo num jogo também na Madeira. Surpreendente ou talvez não.
Pelo menos 1 penalti e 2 auto-golos segundo disseram.

every time i die

junta pelo menos outro auto-golo que me lembro assim de repente

Shoky

Citação de: every time i die em 29 de Agosto de 2011, 23:54

junta pelo menos outro auto-golo que me lembro assim de repente

E um penalty no Dragão para a Taça da Liga...a dar o 1-0 ao Porto.

flsb

Ganhar era o importante e por enquanto estamos na liderança .

Red Eyes

Este jogo foi do tipo muita parra e pouca uva. Mas o que fica para a história é o resultado...
:slb2: :slb2: :slb2:

Sandokan90

Felipe Lopes é a versao 2 do ruben micael... Daqui a uns tempos vão ele nos porcos

Meddler

Eu rio-me com os que dizem que a exibição foi miserável.

Leonzo

Por mim podem ser mais 27 jogos iguais a este, que se fod* a exibição, olhem os corruptos a época passada...

hcc

Já há borrados com o Manchester?

Ao Manchester ganhou-se com a equipa que era (grande golo do Beto).

Todos os jogos são diferentes.