CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Zlatan_Messi

Djoko

Jogos que dão campeonatos, para jogadores que dão campeonatos!

Vamos Benfica...Plantel fechado SFF!

parras_bs

joaoaria

A verdade é esta. Ganhámos na Xoupanha como já não acontecia à algum tempo! Cagar e andar com os jogos em atraso. Estamos na frente caralho! Onde anda a mística Benfiquista ganhadora?!

_Benfiquista_

Boa vitória do Nosso Benfica num terreno tradicionalmente difícil!!! :slb2:

Fabricio_Miguel

não sei o que é pior: as vuvumerdas ou a "claque" do ncaional.
FDX tambores durante 90 minutos.mas eles pensam que são uma banda numa parada ou quê?

PablitoAimar

Os muitos adeptos que se juntaram ao pé do autocarro que levou o Benfica até ao aeroporto foram saudando efusivamente a saída dos diversos jogadores e equipa técnica. Jorge Jesus esteve mesmo a dar alguns autógrafos e Rui Costa que só hoje chegou ao Funchal, foi dos mais aplaudidos.

A partida dos encarnados para Lisboa foi em voo charter, mas atrasou ligeiramente, pois houve controlo anti-doping. Por parte dos benfiquistas, os sorteados foram Miguel Vítor (despachou-se rapidamente) e Bruno César. O segundo, autor do golo que fechou a contagem demorou mais na hora do controlo.

Por parte do Nacional, Elisson e Mihelic foram os eleitos, curiosamente, tinham sido de igual modo controlados na quinta-feira passada, em Birmingham, na Liga Europa.

Woody

Citação de: Denim em 30 de Agosto de 2011, 00:43
Citação de: Woody em 30 de Agosto de 2011, 00:36
Esta merda é de um amadorismo gritante. Hoje em dia há empresas em Portugal que fazem previsões metereológicas completíssimas, à hora e para locais muito circunscritos. Se os tansos do Nacional tivessem dispostos a isso poderiam perfeitamente planear a hora do jogo e, em casos, extremos, jogar no estádio do marítimo. Mas não, tem que ser esta palhaçada todos os anos...
Para já,1º ponto: seja de manhã,à tarde ou à noite,a probabilidade de haver nevoeiro cerrado é a mesma. E isso de prever, por aqui é ainda mais complicado,devido ao tal micro-clima.
Quanto a jogar no Caldeirão,isso nem se coloca."No chance!"

É complicado se tiveres a falar da previsão metereológica da RTP, não de empresas especializadas que te dizem a que minuto do dia é que deves regar um campo de batatas...

youyouyou

janete94

Citação de: Fabricio_Miguel em 30 de Agosto de 2011, 01:01
FDX tambores durante 90 minutos.mas eles pensam que são uma banda numa parada ou quê?
isso nem me importei muito. odeio é as peixeiras a cantar. irritantes como tudo dasse, elas e as da naval.

quando essas cantam, só me dá prazer imaginar que um petardo rebenta ao pé dos NN e assusta as velhas todas ;D

daviddgc

Não sei se toparam, mas esses "artistas" foram instalar-se mesmo atrás do JJ com o propósito de lhe fod** a cabeça o jogo todo e complicar as instruções para dentro do campo.

Djoko

Citação de: Woody em 30 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: Denim em 30 de Agosto de 2011, 00:43
Citação de: Woody em 30 de Agosto de 2011, 00:36
Esta merda é de um amadorismo gritante. Hoje em dia há empresas em Portugal que fazem previsões metereológicas completíssimas, à hora e para locais muito circunscritos. Se os tansos do Nacional tivessem dispostos a isso poderiam perfeitamente planear a hora do jogo e, em casos, extremos, jogar no estádio do marítimo. Mas não, tem que ser esta palhaçada todos os anos...
Para já,1º ponto: seja de manhã,à tarde ou à noite,a probabilidade de haver nevoeiro cerrado é a mesma. E isso de prever, por aqui é ainda mais complicado,devido ao tal micro-clima.
Quanto a jogar no Caldeirão,isso nem se coloca."No chance!"

É complicado se tiveres a falar da previsão metereológica da RTP, não de empresas especializadas que te dizem a que minuto do dia é que deves regar um campo de batatas...

Não, é mesmo complicado.

daviddgc

Citação de: Begpr em 30 de Agosto de 2011, 01:06
isso nem me importei muito. odeio é as peixeiras a cantar. irritantes como tudo dasse, elas e as da naval.

quando essas cantam, só me dá prazer imaginar que um petardo rebenta ao pé dos NN e assusta as velhas todas ;D
As da Naval são chatas como o cara***... -.-' Lembro-me do jogo do ano passado, que irritação.