Hugo Mallo (Celta) - AS

bgardo

joga nas duas laterais embora seja na direita que actua 90% das vezes...um pouco como o silvio.

Nordeste Glorioso

Só podem estar a gozar... 

VivaoBenfica

Mais um para emprestar ao Granada? Não, obrigado!


Leonzo

#64
Udinesse parece que também anda de olho no rapaz...

Ps: Pelo que vi contra o Brasil pareceu-me um exelente lateral...

http://www.lavozdegalicia.es/vigo/2011/08/22/0003_201108V22P36992.htm

Valência também o tem na lista... Se o Benfica de facto o quiser tem de dar ao cordelinhos...

PésDeCoentrão

Citação de: chrisafonso21 em 22 de Agosto de 2011, 03:39
Mallo. O nome diz tudo...

Tens que aprender espanhol. E depois vê uns jogos do miúdo para teres uma opinião...acertada.

bgardo

eu adoro isto, juro que adoro mesmo. falam da falta de um lateral direito para concorrer com o maxi e quando se fala num jovem espanhol de enorme potencial nao serve. Querem no fundo o que? um jogador carissimo, possivelmente melhor que o maxi e mais velho que o maxi para ser suplente do maxi? lol

chrisafonso21

#67
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: chrisafonso21 em 22 de Agosto de 2011, 03:39
Mallo. O nome diz tudo...

Tens que aprender espanhol. E depois vê uns jogos do miúdo para teres uma opinião...acertada.

Bueno, tienes toda la razón,  nuestro Benfica, hoy por hoy, se habla mas castellano que portugues! Mallo no es tan malo, pero no tan bueno como para jugar en el Benfica!
Não tenho que comer toda a palha que a CS social dá a comer. Além do mais, sou de Melgaço, onde o Celta estagiou 3 vezes na ultima época, com o Mallo, pelo que sei do que falo. Estiveram lá esta pre-temporada também, mas o Mallo estava na Colômbia.
Já agora, em off-topic, o Oubina, por quem o Celta nos recusou um camião de €, disse-me que aquela decisão lhe arruinou a carreira, pois não veio pró Benfica, foi parar ao Birmingham onde se lesionou nos ligamentos e ficou quase ano e meio sem jogar e ainda lhe rescindiram o contrato...

_Benfiquista_

#68
Estou inscrito no forum do Celta de Vigo e eles por lá dizem que é um dos melhores activo deles.

A uma pergunta minha sobre ele, um deles respondeu-me :

"es un gran jugador el principal problema para que llegue a vuestro equipo es que en principio parece que lo quereis para ahora y el celta lo que quiere es venderlo pero tenerlo aquí cedido este año"

Luisao4

#69
Citação de: bgardo em 22 de Agosto de 2011, 12:36
eu adoro isto, juro que adoro mesmo. falam da falta de um lateral direito para concorrer com o maxi e quando se fala num jovem espanhol de enorme potencial nao serve. Querem no fundo o que? um jogador carissimo, possivelmente melhor que o maxi e mais velho que o maxi para ser suplente do maxi? lol

lol
bem vindo  :coolsmiley:

aqui nunca nada tá bem, ou é porque vem ou porque não vem, muito barato ou muito caro, muito novo ou muito velho, e depois querem sempre mais mais mais mais

80% dos Benfiquistas vivem das criticas que fazem a tudo e todos

btw, este nao tem video no youtube, não presta.

NN_SLB

Citação de: chrisafonso21 em 22 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: chrisafonso21 em 22 de Agosto de 2011, 03:39
Mallo. O nome diz tudo...

Tens que aprender espanhol. E depois vê uns jogos do miúdo para teres uma opinião...acertada.

Bueno, tienes toda la razón,  nuestro Benfica, hoy por hoy, se habla mas castellano que portugues! Mallo no es tan malo, pero no tan bueno como para jugar en el Benfica!
Não tenho que comer toda a palha que a CS social dá a comer. Além do mais, sou de Melgaço, onde o Celta estagiou 3 vezes na ultima época, com o Mallo, pelo que sei do que falo. Estiveram lá esta pre-temporada também, mas o Mallo estava na Colômbia.
Já agora, em off-topic, o Oubina, por quem o Celta nos recusou um camião de €, disse-me que aquela decisão lhe arruinou a carreira, pois não veio pró Benfica, foi parar ao Birmingham onde se lesionou nos ligamentos e ficou quase ano e meio sem jogar e ainda lhe rescindiram o contrato...

O tradutor do google veio ajudar muita gente...
É melhor o R.Amorim , o Gil Vicente bem que agradeceu...

Darkboy

O Sporting teve o Bueno que era mau, por isso talvez o Mal(l)o seja bom.

chrisafonso21

Citação de: NN_SLB em 22 de Agosto de 2011, 18:39
Citação de: chrisafonso21 em 22 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: chrisafonso21 em 22 de Agosto de 2011, 03:39
Mallo. O nome diz tudo...

Tens que aprender espanhol. E depois vê uns jogos do miúdo para teres uma opinião...acertada.

Bueno, tienes toda la razón,  nuestro Benfica, hoy por hoy, se habla mas castellano que portugues! Mallo no es tan malo, pero no tan bueno como para jugar en el Benfica!
Não tenho que comer toda a palha que a CS social dá a comer. Além do mais, sou de Melgaço, onde o Celta estagiou 3 vezes na ultima época, com o Mallo, pelo que sei do que falo. Estiveram lá esta pre-temporada também, mas o Mallo estava na Colômbia.
Já agora, em off-topic, o Oubina, por quem o Celta nos recusou um camião de €, disse-me que aquela decisão lhe arruinou a carreira, pois não veio pró Benfica, foi parar ao Birmingham onde se lesionou nos ligamentos e ficou quase ano e meio sem jogar e ainda lhe rescindiram o contrato...

O tradutor do google veio ajudar muita gente...
É melhor o R.Amorim , o Gil Vicente bem que agradeceu...

Sabes como se diz cromo em espanhol? Para quê estas provocações? Não tenho paciência para aturar catraios malcriados que nem sabem o que é o Benfica. Para alguns ser benfiquista é isto, provocar, gozar e não admitir que haja alguém com uma opinião diferente...

Sempreparasemprebenfica

So numa gestao danosa e irresponsavel é que, depois de se contratarem 2 laterais direitos, se anda a busca de mais um.

Chega desta incompetencia nojenta que esta no Benfica ha 10 anos.

NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

winteste

Atlético, Benfica e Udinese? só falta o Saragoza..