Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (4)

Tiago_GloriosoSLB

Força Tomás! Em Abril serás a nossa arma secreta na conquista do Título!

BlankFile

Tremendo azar do Barroso naquela maldita lesão. Que recupere bem e que em Abril regresse em força!

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Que tenhas uma recuperação boa e rápida.

Eddie_

Parabéns!
Força aí na recuperação!

Slb23

Parabéns e muita força!!

modalidades SLB

Messi87

Base benfiquista
Tomás Barroso: "Para mim o Natal é bom para juntar a família"

Devido à época de Natal, o campeonato nacional de basquetebol está parado. O base do Sport Lisboa e Benfica Tomás Barroso revelou, em declarações à Benfica TV, como serão as suas festas natalícias.

"O Natal vai ser passado com a família, em Albufeira. Para mim, o Natal é bom para juntar a família, para conviver. Eu não ligo muito aos presentes", disse entre risos.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20370/language/pt-pt/tomas-barroso-para-mim-o-natal-e-bom-para-juntar-a-familia.aspx

Messi87

Base "encarnado"
Tomás Barroso: "Vamos acreditar que 2012 também vai acabar bem"

A equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica está em primeiro lugar da classificação do campeonato nacional no fecho de 2011. Em declarações à Benfica TV, o base Tomás Barroso fez um balanço da presente temporada.

"A equipa portou-se bem e só perdemos um jogo. O importante é que terminámos em primeiro e vamos acreditar que em 2012 também vai acabar bem, de maneira a que o troféu volte para Lisboa", afirmou.

Em termos pessoais, Tomás Barroso espera recuperar da lesão sofrida para ajudar o Benfica a conquistar vitórias. "Individualmente tive uma lesão grave que espero ultrapassar para dar o contributo à equipa", desejou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20383/language/pt-PT/Tomas-Barroso-Vamos-acreditar-que-2012-tambem-vai-acabar-bem.aspx

Tiago_GloriosoSLB

Alguém sabe quando é que estará disponível?

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Dezembro de 2011, 14:14
Em principio em Abril.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2011, 14:23
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Dezembro de 2011, 14:14
Em principio em Abril.
Obrigado, provavelmente a tempo dos play-off

|OnE|

Eish... só em Abril?!
Não sabia que tinha sido tão grave.

faneca_slb4ever

Talvez possa voltar em final de Março...

Está a ter uma boa recuperação.

Eddie_

No último jogo já não andava de muletas...