Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (4)

Moltisanti

Onde anda este campeão do tacho? Este suprassumo da gestão desportiva das modalidades?

Arruma a trouxa e põe-te na alheta, boçal inapto!

IPASLB

Como é que um gajo que foi mediano (a nível nacional) e que só deverá perceber de Basquetebol (e ainda assim, duvido e MUITO) pode ter a responsabilidade do pelouro das Modalidades???

Só num clube presidido por INCOMPETENTES!

Negan Schrute

Com ele a jogar tínhamos ganho. Triplista de excelência

Tds 28

A sua existência é tão notada que o único tópico que encontrei dele continua a ser este de ex-Glória.
Ninguém se lembra que é vice-presidente

Andris

Citação de: Tds 28 em 03 de Maio de 2026, 20:17A sua existência é tão notada que o único tópico que encontrei dele continua a ser este de ex-Glória.
Aqui.

Tds 28

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2026, 20:28
Citação de: Tds 28 em 03 de Maio de 2026, 20:17A sua existência é tão notada que o único tópico que encontrei dele continua a ser este de ex-Glória.
Aqui.
Obrigado. Já posso canalizar as minhas energias noutro lado

ForçadoBloqueio

Minha nossa...sem comentários.

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 01:23Minha nossa...sem comentários.
Deixa o mesmo comentário no espaço dedicado à sua vice-presidência.
Como jogador sempre apareceu um pouco mais. No dirigismo tem sido uma nulidade.
Faço já a avaliação porque em tão poucos meses nunca o vi nem sei se vai aos jogos ou se está numa cave da Damaia refugiado

Slb23

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 02:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 01:23Minha nossa...sem comentários.
Deixa o mesmo comentário no espaço dedicado à sua vice-presidência.
Como jogador sempre apareceu um pouco mais. No dirigismo tem sido uma nulidade.
Faço já a avaliação porque em tão poucos meses nunca o vi nem sei se vai aos jogos ou se está numa cave da Damaia refugiado
Ele ainda ontem estava em Gondomar.