Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (4)

basketball

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2016, 02:29
Adeus. Um beijo e um queijo! O0

ya, mandar embora o base com mais assistências da liga ... :blah:

Paulie Gualtieri

não é perfeito, mas todos os males fossem ele...

BlankFile

Um Tomás é um bom jogador. Como alternativa a um base norte-americano mais forte e consistente, serve na perfeição. A meu ver ainda tem algo a evoluir no seu jogo, mas pode lá chegar.

Paulie Gualtieri

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 21:57
Um Tomás é um bom jogador. Como alternativa a um base norte-americano mais forte e consistente, serve na perfeição. A meu ver ainda tem algo a evoluir no seu jogo, mas pode lá chegar.

pessoalmente discordo, e até já disse isto noutros tópicos. bases americanos não.
não está em causa a qualidade. está em causa apenas o facto de também haver bases portugueses. o que não há cá na tuga são jogadores interiores "dominadores". a meu ver seria no jogo interior que se devia gastar uma das vagas.

Walter Morgan

Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2016, 08:35

pessoalmente discordo, e até já disse isto noutros tópicos. bases americanos não.
não está em causa a qualidade. está em causa apenas o facto de também haver bases portugueses. o que não há cá na tuga são jogadores interiores "dominadores". a meu ver seria no jogo interior que se devia gastar uma das vagas.

Para as posiçoes interiores se ficares com Loncovic (tem nacionalidade tuga), Barber, Fonseca e mais um estrangeiro ficas bem servido.

Os outros 2 estrangeiros têm de ser um base e um segundo base (posição 2).

Paulie Gualtieri

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 09:34
Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2016, 08:35

Para as posiçoes interiores se ficares com Loncovic (tem nacionalidade tuga), Barber, Fonseca e mais um estrangeiro ficas bem servido.

Os outros 2 estrangeiros têm de ser um base e um segundo base (posição 2).

eu não tenho nada contra nenhum desses que referiste.

apenas acho que os americanos deviam ser jogadores interiores, que é o que há menos por cá. um 5 e um 4.

em alternativa, um 5 e um 2/3 que marcasse carradas de pontos mas que jogasse (ou seja, nada de cooks)

Coach_Gouveia

Enquanto não defender e no ataque começar a penetrar mais, acaba por ser curto... Tem um bom lançamento e até sabe escolher quando passar, mas claramente falta-lhe muito para poder ser um bom base.
Começa a ficar tarde, e uma vez que o treinador não parece querer, tem que ser ele a mostrar mais!
Vamos ver se não acaba a ser 3ª opção, pessoalmente espero que não, pois era sinal que o Fernandes jogava mais do que devia...

JM21

Parece que vai ser mesmo o Capitão. Falou-se em Andrade e Mário Fernandes, mas o Domingos Almeida Lima, deu a Taça do Torneio Internacional ao Tomás.

Slb23

Citação de: JM21 em 22 de Setembro de 2016, 10:11
Parece que vai ser mesmo o Capitão. Falou-se em Andrade e Mário Fernandes, mas o Domingos Almeida Lima, deu a Taça do Torneio Internacional ao Tomás.
E a ser é justo.

Safe

pah... não querendo bater no ceguinho... mas o Barroso ser o capitão do Benfica é o exemplo acabado da bandalheira que é o nosso basket

Coach_Gouveia

Graças a ele percebo que hoje podia ser capitão e profissional no Benfica  :disgust:

Ele e Fernandes são incapazes de driblar de frente para o cesto com a mínima pressão, vai de virar costas ao cesto... Talvez estejam a treinar a técnica de lançar de costas, mas duvido que seja eficaz...

DB4700

Walter Morgan

Se se resumir a receber e lançar é um elemento muito valioso para a equipa. Bom jogo

faneca_slb4ever