Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (4)

Gman

Epá....
Não tenho a certeza mas a recuperação total do atleta pode ser mais importante que uns minutos que o público queria...

Coach_Gouveia

Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2022, 12:10
Como Benfiquista custa-me esta situação... porque é que não joga sequer 1 minuto, com o público inclusive a pedir a sua entrada? Será que foi porque não quis sair? Está no seu direito de cumprir o contrato. Até podem não gostar do jogador, mas como homem, que eu saiba, nunca desrespeitou o Benfica. Desejo-lhe sorte no resto da sua carreira, se continuar a jogar.
O melhor joelho dele está em pior estado que o pior do Mantorras.

Chico_odv

Pelos vistos não me fiz entender: se o Tomás Barroso está realmente muito mau dos joelhos, não sendo capaz sequer de jogar 1 minuto, e ele está consciente disso e ok com isso, tudo bem (tudo bem para ele, porque para um clube como o nosso, ter um jogador que não é capaz de sequer jogar 1 minuto, é demasiado preocupante). Agora o que não gostaria é que o Tomás tivesse vontade de jogar e o clube o "destratasse" e nem 1 minuto lhe desse, isto porque eu nunca vi o Tomás a desrespeitar o clube, ao contrário de muitos outros.

Coach_Gouveia

Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2022, 14:35
Pelos vistos não me fiz entender: se o Tomás Barroso está realmente muito mau dos joelhos, não sendo capaz sequer de jogar 1 minuto, e ele está consciente disso e ok com isso, tudo bem (tudo bem para ele, porque para um clube como o nosso, ter um jogador que não é capaz de sequer jogar 1 minuto, é demasiado preocupante). Agora o que não gostaria é que o Tomás tivesse vontade de jogar e o clube o "destratasse" e nem 1 minuto lhe desse, isto porque eu nunca vi o Tomás a desrespeitar o clube, ao contrário de muitos outros.
Quando o publico estava a gritar o seu nome, o Norberto falou com ele, se ele não entrou foi muito provável por estar com receio de jogar.

DB4700

Chico_odv

Pronto, isto sim é Benfica!

DB4700

Mpaq

Na semana passada quando o público chamava por ele, houve um cumprimento entre ele e o Norberto. E estavam a rir-se na boa.

ForçadoBloqueio

E está a jogar de caralho. :D

Tudo bem que eles são grandes cepalhões. ;D

Jayson Tatum

Pela admiração pessoal que tenho pelo Tomás, fico contente por este regresso.

Slb23

É um grande campeão pelo que está a superar.

X-rated

Dandy

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2022, 11:01

Tuga Vintage.

Saudades de quando terminavas os posts com um "Viva o Benfica".

BudSpencer

Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2022, 14:35
TOTALMENTE DE ACORDO....