Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Thorondor


Vitor Alves


lancadordedois

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2022, 23:52
Regressou bem.

Vamos ver se o joelho aguenta bem. Espero que sim.

estranho que ha posts que nunca tem reply ... so quando fazem merda..

mesmo por parte dos que dizem uma coisa hoje e amanha outra.

FaithNoMore

Não me parece que faça grande sentido a continuidade,Gameiro,Barbosa,Sérgio Silva,Broussard,José Silva,vamos de certeza contratar um base estrangeiro,é muita gente.

Tamarindus

Pelos vistos vai renovar...  :-X

Jayson Tatum


Fico contente com a renovação.

BlankFile

Vai mesmo renovar contrato com o Benfica.

Tenho imenso respeito pelo Tomás, pelo seu Benfiquismo e por tudo o que já deu a esta secção, mas não concordo com esta renovação, uma vez mais o Benfica a não saber encerrar ciclos no timing certo.

Matique21

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 15:30
Vai mesmo renovar contrato com o Benfica.

Tenho imenso respeito pelo Tomás, pelo seu Benfiquismo e por tudo o que já deu a esta secção, mas não concordo com esta renovação, uma vez mais o Benfica a não saber encerrar ciclos no timing certo.
Norberto disse em entrevista que era um jogador com enorme peso no balneário. Um líder!

Rui Nogueira

Tínhamos o Ricardo Araújo Pereira livre, ia de vez em quando lá para criar bom ambiente e se calhar não se pagava tanto como ao Tomás Barroso. Obrigado Tomás por tudo mas era hora de sair, pior do que tu é quem quis que renovasses.
Já para não falar que no vídeo do título deu para ver que o Makram é o líder desta equipa.

zerocool

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 15:30
Vai mesmo renovar contrato com o Benfica.

Tenho imenso respeito pelo Tomás, pelo seu Benfiquismo e por tudo o que já deu a esta secção, mas não concordo com esta renovação, uma vez mais o Benfica a não saber encerrar ciclos no timing certo.

No Benfica confundem gratidão com perpetuação....nao somos menos gratos, por fechar um ciclo e terminar um historia que fez sentido durante um determinado espaço de tempo, mas que agora não faz sentido algum...

BlankFile

Citação de: Matique21 em 22 de Junho de 2022, 16:04
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 15:30
Vai mesmo renovar contrato com o Benfica.

Tenho imenso respeito pelo Tomás, pelo seu Benfiquismo e por tudo o que já deu a esta secção, mas não concordo com esta renovação, uma vez mais o Benfica a não saber encerrar ciclos no timing certo.
Norberto disse em entrevista que era um jogador com enorme peso no balneário. Um líder!

Eu sei disso, mesmo assim... não concordo com esta renovação.

Cada um com a sua visão.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 19:44
Citação de: Matique21 em 22 de Junho de 2022, 16:04
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 15:30
Vai mesmo renovar contrato com o Benfica.

Tenho imenso respeito pelo Tomás, pelo seu Benfiquismo e por tudo o que já deu a esta secção, mas não concordo com esta renovação, uma vez mais o Benfica a não saber encerrar ciclos no timing certo.
Norberto disse em entrevista que era um jogador com enorme peso no balneário. Um líder!

Eu sei disso, mesmo assim... não concordo com esta renovação.

Cada um com a sua visão.

Tu com a tua. Ele sem nenhuma. É apenas uma caixa de ressonância das decisões da direcção.  Se amanhã voltarem atrás ele vai aplaudir e ainda diz que se tem que fechar o ciclo.

Matique21

Citação de: Thorondor em 23 de Junho de 2022, 18:55
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 19:44
Citação de: Matique21 em 22 de Junho de 2022, 16:04
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2022, 15:30
Vai mesmo renovar contrato com o Benfica.

Tenho imenso respeito pelo Tomás, pelo seu Benfiquismo e por tudo o que já deu a esta secção, mas não concordo com esta renovação, uma vez mais o Benfica a não saber encerrar ciclos no timing certo.
Norberto disse em entrevista que era um jogador com enorme peso no balneário. Um líder!

Eu sei disso, mesmo assim... não concordo com esta renovação.

Cada um com a sua visão.

Tu com a tua. Ele sem nenhuma. É apenas uma caixa de ressonância das decisões da direcção.  Se amanhã voltarem atrás ele vai aplaudir e ainda diz que se tem que fechar o ciclo.
Obrigado, Thorondor!

orlando77

#478
Sempre vi aquilo que o Norberto defende sobre a importância do Tomás Barroso.
Não me custa mesmo nada ter um jogador nestas circunstâncias, pois nem tudo são cestos...

Custa-me mais saber que temos o Gameiro no plantel, que nem dentro nem fora do campo está lá a fazer nada...

O problema é faltar um base que seja opção.
Esta época o José Barbosa esteve muito abaixo do esperado.

O Barroso tem 31 anos, pode ser que na próxima época possa fazer mais minutos e acrescentar mais também dentro de campo.

O problema é quando nem se acrescenta nem dentro nem fora.
Ou se subtrai...
No futebol o plantel era cheio de jogadores top... e viu-se...
Era uma casinha a arder!

O trabalho principal de um treinador, é tentar garantir um bom ambiente, onde os jogadores possam facilmente se motivar e encontrar apoio e não o contrário.

O Norberto fez questão de dizer que um dos segredos da época esteve no perfil de jogador contratado!
Não são palavras... basta ver os jogadores que entraram com os quais nos identificamos enquanto profissionais... pelo atitude... pela postura... pela camaradagem... pela competitividade...

Resumindo... se a parte desportiva for mesmo uma possibilidade... acho muito bem a manutenção deste jogador. Não se mexe no que está bem!

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 23 de Junho de 2022, 22:36
Sempre vi aquilo que o Norberto defende sobre a importância do Tomás Barroso.
Não me custa mesmo nada ter um jogador nestas circunstâncias, pois nem tudo são cestos...

Custa-me mais saber que temos o Gameiro no plantel, que nem dentro nem fora do campo está lá a fazer nada...

O problema é faltar um base que seja opção.
Esta época o José Barbosa esteve muito abaixo do esperado.

O Barroso tem 31 anos, pode ser que na próxima época possa fazer mais minutos e acrescentar mais também dentro de campo.

O problema é quando nem se acrescenta nem dentro nem fora.
Ou se subtrai...
No futebol o plantel era cheio de jogadores top... e viu-se...
Era uma casinha a arder!

O trabalho principal de um treinador, é tentar garantir um bom ambiente, onde os jogadores possam facilmente se motivar e encontrar apoio e não o contrário.

O Norberto fez questão de dizer que um dos segredos da época esteve no perfil de jogador contratado!
Não são palavras... basta ver os jogadores que entraram com os quais nos identificamos enquanto profissionais... pelo atitude... pela postura... pela camaradagem... pela competitividade...

Resumindo... se a parte desportiva for mesmo uma possibilidade... acho muito bem a manutenção deste jogador. Não se mexe no que está bem!

mesmo o Farr foi importante para o grupo, como fomos campeoes , tenho que por a viola no saco.

Relativamente ao Gameiro , acho que lhe pesou a camisola , nao concordo com a sua dispensa pois quero acreditar que o pior ja passou.... e so pode melhorar