Betinho

Extremo, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 95 jogos, 951 pontos
Em 2025/2026: 3 jogos, 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Tsoukalos

grande exibição pelo que estou a ver e MVP  O0

Kal-El

MVP isto começa a ser hábito a cada conquista de um Titulo Oficial, foi assim na Supertaça é assim agora na Taça Liga/Hugo dos Santos :)

Mtos Parabéns Betinho :clap1:  :flagglorioso:

Cachatra

SLB1986

Certos jogos este "menino" leva a equipa ao colo.

Grande jogador que temos a sorte de ter entre nós. O0

Messi87

No Facebook Oficial do Clube
Betinho Gomes: "Vivo por esta grande equipa"

O extremo da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Betinho Gomes, aceitou o desafio e marcou presença no Facebook Oficial do Clube onde satisfez algumas curiosidades dos adeptos.

"A minha referência foi e sempre será o Michael Jordan, melhor jogador de todos os tempos", começou por dizer.

O camisola 17 mostrou ainda conhecer bem a grandeza do Clube da Luz. "Eu cresci num País onde praticamente 90% da população é benfiquista, por isso sei qual a imensidão do Benfica e vivo por este grande equipa", garantiu.

Para Betinho Gomes, o Benfica ficará para sempre gravado na memória. "O Benfica para mim significa tudo, especialmente no que diz respeito a ser campeão. Nunca tinha ganho nada, fui campeão pela primeira vez no Benfica e isso vai estar pra sempre gravado na minha memória", disse. 

No final, o basquetebolista pediu ainda o apoio de todos os adeptos no jogo deste sábado, frente ao Galitos. "Conto com o apoio de todos os benfiquistas", pediu.

A 21.ª ronda do Campeonato está agendada para as 15 horas, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28608/language/pt-PT/Betinho-Gomes-Vivo-por-esta-grande-equipa.aspx

JP.

SLB1986

JM21

MrJohnny

Eddie_

Bem melhor que na época passada.
Acho que ainda pode melhorar!

Parabéns e venham muitos mais!

SLB1986

Shoky

Porto 53-56 Benfica | Campeonato 2011/12, Playoff (Final - Jogo 5)

O cesto decisivo.

JP.

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2013, 17:03
Porto 53-56 Benfica | Campeonato 2011/12, Playoff (Final - Jogo 5)

O cesto decisivo.

que grande cesto!!!

olhando mais friamente, como é que uma equipa consegue sofrer um cesto daquela maneira... felicidade a nossa. Grande passe do Doliboa e grande desmarcação do Betinho.

Shoky

É um passe fabuloso do Seth...
No tópico dele ainda tem mais em pormenor o passe:

Messi87

Extremo da equipa Sénior
Basquetebol: João Betinho Gomes renova contrato com o Benfica

O basquetebolista da equipa Sénior do Sport Lisboa e Benfica, João Betinho Gomes, renovou, esta quarta-feira, o vínculo contratual que o liga ao Clube.

Recordar que o extremo chegou à Luz no início da temporada 2011/12 e que já conquistou dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça, duas Taças Hugo dos Santos e dois Troféus António Pratas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30167/language/pt-PT/Basquetebol-Joao-Betinho-Gomes-renova-contrato-com-o-Benfica.aspx