Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Safe

quem precisa dum avançado agora?
o Benfica não é...
o sporting não tem unhas pra este...

logo...
nem me iludo. os "roubos" estão cada vez mais claros que já nem me aquece nem arrefece.

diableimage

Citação de: Safe em 25 de Agosto de 2011, 13:06
o Benfica não é...

logo...
nem me iludo. os "roubos" estão cada vez mais claros que já nem me aquece nem arrefece.

x2

flexter

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:59
Citação de: flexter em 25 de Agosto de 2011, 12:56
desnecessariooooooo

Sempre ouvi dizer que as grande equipas necessitam de grandes jogadores, e lukaku é GRANDE - e ñ só em tamanho.
neste momento o Benfica tem 6 avançados, Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson, Jara, Mora... Mora e Jara devem sair ficamos com 4, o Benfica tem jogado com um Ponta de Lança

Não digo que ele seja mau mas a ideia de ele vir e os nossos não jogarem não me agrada.

Bekambol

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 13:07
Citação de: Safe em 25 de Agosto de 2011, 13:06
o Benfica não é...

logo...

x2

também não me parece ser assim um jogador de que estejamos a precisar....penso que temos bons jogadores de grande área, não sei se será assim muito bom....???

flexter

sinceramente este vai para o stoke ou algum clube da Premier tem muito mais lógica ficar adaptar se ao futebol inglês

subLiminar

Este deve ir parar é ao Porto por empréstimo, se o Corrupto-Mor negociar como um homenzinho o Álvaro Pereira...

xikofonseca

Depois da exibição de ontem, não é de todo inocente quererem desestabilizar-nos com notícias destas que depois servirão para fazer capas de jornal com "roubos" de jogadores!
Foi só um jogo mas já causou medo nestes merdosos!!!!!!

abar85

Citação de: xikofonseca em 25 de Agosto de 2011, 13:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 12:58
Citação de: Wach Wíinik em 25 de Agosto de 2011, 12:55
Quee vai acontecer ao Rodrigo e ao Oliveira?

Vão jogar, mas com calma, sem a pressão de terem de render logo e serem alternativas principais ao Cardozo.
Que aliás é a melhor maneira de os integrar!
Sem pressões e assobiadelas que os podia destruir um futuro que pode ser brilhante!!!
Ambos são excelentes e não queremos que por exemplo o Nélson se torne num Postiga pois não????
Tenham calma e não queiram lançar já os putos ás feras!!!
A seu tempo irão jogar

Quem colocou o Lukaku a jogar deve ter tido muitos problemas, se calhar também não pensou que ele se pudesse tornar um postiga.

Se são bons têm que ter confiança e ser utilizados quando necessário. Contratar outro, mais novo que eles, por empréstimo, é meio caminho andado para desmotivar os jogadores que já lé estão. Aí é que sempre que entrassem iam ter uma pressão enorme para mostrar já que com tantos avançados qualquer oportunidade pode ser a última.

PB

Joaoac

O Lukaku era um tremendo reforço,era o jogador que faltava neste ataque,força velocidade e boa finalizaçao.

Bekambol

Citação de: Joaoac em 25 de Agosto de 2011, 13:21
O Lukaku era um tremendo reforço,era o jogador que faltava neste ataque,força velocidade e boa finalizaçao.

sinceramente desconheço, mas se realmente marcar essa diferença, poderemos pensar no assunto, apesar dos valores que temos, poderá ser o tal grande jogador de grande área de que também precisamos....

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2011, 11:46
Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2011, 11:32
Preferia dar 10 ou 12M pelo Ruiz agora que o Twente não vai à LC... já conhecia o jogador mas agora contra o Benfica ainda fiquei a gostar mais do jogador...

Bom avançado para um 4*2*3*1

O Ruiz ñ deve, agora, custar mais de 7/8M.

Não sei é se poderiamos inscrevê-lo na Champions.
Se é para entrar o Ruiz e por esse preço... quero lá saber se n podemos inscreve-lo na Champions...  :smitten:

O homem até de cabeça joga bem!  :smitten:

Red skin

Citação de: Joaoac em 25 de Agosto de 2011, 13:21

Lá isso era... mas um clube q procura promover os seus jovens de qualidade através das sobras do seu PL principal, n aceitaria este empréstimo...

flexter

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 13:25
Preferia dar 10 ou 12M pelo Ruiz agora que o Twente não vai à LC... já conhecia o jogador mas agora contra o Benfica ainda fiquei a gostar mais do jogador...

Se é para entrar o Ruiz e por esse preço... quero lá saber se n podemos inscreve-lo na Champions...  :smitten:

eu quero ola john  >:(

Red skin

Citação de: flexter em 25 de Agosto de 2011, 13:31
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2011, 13:25

eu quero ola john  >:(
Esse rapazito faz-se... deve ser muito novo para n ser titular do 20.