Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

bgardo

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2011, 15:36
O Di Santo ainda pertence ao "celsia" ?

Hoje bisou pelo Wigan com 2 petardos de fora da área...Poderoso!!

pelos vistos a 3 jornada ja fez mais que a epoca passada lol

paraguaio3

Está a aquecer para entrar... duvido que não fique por lá!!

G10

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2011, 13:47
Nem o Chelsea vai dar o Lukaku por troca com quem quer que seja, nem o Porto vai buscar este tipo de jogadores emprestado. Ás vezes parece que fica tudo parvinho por aqui.
ao que se sabe o porco quer o Love

paraguaio3

infeh

Veio na CS que ele iria receber  6 meses de formação no chelsky, e depois o objectivo deve ser empresta-lo o resto da época para jogar sempre..

SLBCARLOS

Citação de: infeh em 27 de Agosto de 2011, 16:45
Veio na CS que ele iria receber  6 meses de formação no chelsky, e depois o objectivo deve ser empresta-lo o resto da época para jogar sempre..
isso nao faz sentido.   e se ele mostrar o que vale , ja nao sai de la.
mas nao me importava nada de ve-lo no Benfica.   era assim um gajo desses que precisavamos na frente.

hassana yebda

pelo que vem no visao de mercado podem chegar 3 avancados a nossa liga...mas nao sei se o benfica esta incluido, o post esta em actualizacao...um é para os porcos o outro é para os verdes o outro nao sei....ate podem chegar so dois...

SimpSLB

Citação de: hassana yebda em 27 de Agosto de 2011, 20:08
pelo que vem no visao de mercado podem chegar 3 avancados a nossa liga...mas nao sei se o benfica esta incluido, o post esta em actualizacao...um é para os porcos o outro é para os verdes o outro nao sei....ate podem chegar so dois...
Fui lá, é daqueles posts de merda que constatam o obvio... Vai um para o Porco, e só metem que podem chegar mais só pelo seguro

hassana yebda

Citação de: SimpSLB em 27 de Agosto de 2011, 20:12
Fui lá, é daqueles posts de merda que constatam o obvio... Vai um para o Porco, e só metem que podem chegar mais só pelo seguro
pois..so estou a espera que metam a noticia toda so para ver o que escrevem....

hassana yebda

Citação de: hassana yebda em 27 de Agosto de 2011, 20:20
Citação de: SimpSLB em 27 de Agosto de 2011, 20:12
pois..so estou a espera que metam a noticia toda so para ver o que escrevem....
mas devem ir para os porcos e para os verdes...

ps...o que é feito do giovanni dos santos esse é que era bom para o lugar do urreta..