Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

Darkboy

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:41

Um miúdo que aos 16 anos já media 1,91 e pesava quase 100 kg....

Curioso, que passados 2 anos continua igual...

Eu sou branco (não estou a insinuar que és preconceituoso, mas normalmente as pessoas assumem que os jogadores africanos adulteram o BI), tenho 18 anos e 1,75m, e desde os 12 anos que não cresço. Não me parece anormal o caso do Lukaku, honestamente.

Fearless

Pode-se incluir o Ramires nessa história dos activos alheios?

Rikhart

Epá, sim. Este gajo é um fenómeno.

Darkboy

O Ramires deu lucro ao Benfica, o Reyes ou Miccoli não. Actualmente, não creio que o Porto ou Benfica ainda precisem de se sujeitar a empréstimos, creio que já alcançaram nível financeiro para investir e serem competitivos.

Uma coisa é um jogador que vem e dá lucro, outro é um jogador que é emprestado e apenas é uma mais valia desportiva. Depois de vender o Falcao por 40M€, vão buscar um emprestado? Alguém acredita nisso? É o fantasma do Porto, o bicho papão... Fica tudo paranóico.

pcssousa

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:45

Eu sou branco (não estou a insinuar que és preconceituoso, mas normalmente as pessoas assumem que os jogadores africanos adulteram o BI), tenho 18 anos e 1,75m, e desde os 12 anos que não cresço. Não me parece anormal o caso do Lukaku, honestamente.
Mas ele é belga nascido na Bélgica... como diabos poderia adulterar a data de nascimento?

.:VMPT:.

Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2011, 16:45
Citação

Não sei o que tentas insinuar, mas a verdade é que ele nasceu na Bélgica, portanto não pôde fazer nenhum daqueles esquemas que tu implicitamente estás a acusá-lo te tê-lo feito, só por ser africano e ter aquele físico...

Dizes tu....

Até sabes o hospital em que ele nasceu e tudo....

O miúdo pode muito bem ter nascido em casa e só ter sido registado bem mais tarde....

Não sabes qual era a situação da família na Bélgica, se eram ilegais....

MSAM

Se fosse um empréstimo de 2 anitos...

pec

Esta conversa da idade do Lukaku outra vez não.. deixem isso para outro tópico sff

Fearless

Citação de: Pedro Marques em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Se fosse um empréstimo de 2 anitos...

x2

E nada de comprar 20 ou 25 % dos passes, para depois não ter nenhum vantagem desportiva e financeira, algo que fizeram com o Salvio e Reyes, enfim, negociatas entre os amigalhaços dos dirigentes do Benfica e do Patetico.

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2011, 16:50

Mas ele é belga nascido na Bélgica... como diabos poderia adulterar a data de nascimento?

Bastava para isso a família estar ilegal e ele ter nascido em Casa, sendo registado muito mais tarde.... 

É difícil nestes casos adulterar a idade?

Não sei, mas é estranho em 2 anos não existir grande evolução física no Jogador....

Desculpa lá, mas custa-me acreditar que tu dos 12 aos 18 não tenhas crescido....

pcssousa

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: Fearless em 24 de Agosto de 2011, 16:45
Citação

Não sei o que tentas insinuar, mas a verdade é que ele nasceu na Bélgica, portanto não pôde fazer nenhum daqueles esquemas que tu implicitamente estás a acusá-lo te tê-lo feito, só por ser africano e ter aquele físico...

Dizes tu....

Até sabes o hospital em que ele nasceu e tudo....

O miúdo pode muito bem ter nascido em casa e só ter sido registado bem mais tarde....

Não sabes qual era a situação da família na Bélgica, se eram ilegais....

Ilegais? o pai era futebolista profissional internacional...

kramxel²

O Lukaku é belga, nascido na Bélgica... existem mais maneiras de confirmar a idade de uma pessoa sem ser a data que está no BI... Ele foi submetido a esses testes, e a idade confirmada!

Dito isto, bonito bonito era ter contratado este jogador o ano passado, ou mesmo antes... quando já demonstrava ser um talento com capacidade para chegar ao topo.