LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Meddler

Eu aqui cheio de vontade de comprar o pack e depois lembro-me de que vivo no Porto.  :bah2: 

Kostov

Citação de: DD em 06 de Setembro de 2011, 13:57
Citação de: masterbarbosa em 06 de Setembro de 2011, 13:44
Já tenho o bilhete para a Coca-Cola!! Eu sabia que iam abrir  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Se não abrissem, como é que ficariam os cativos com lugar na Coca Cola...n podia perder o direito ao lugar que todos os outros têm

Não há cativos no piso 3 da Coca-Cola.

cwally

Acabei de comprar o pack para mim e mais 4 amigos no site :) Os lugares que vi já não são muitos.

Pelos vistos não dava para receber por sms, pus para levantar na loja das amoreiras. Alguem sabe se aquilo por lá é tranquilo para ir levantar?


Vitor Abreu

Não vem assim tanta gente do Manchester. Se calhar vêm mesmo apenas os tais 3750 ou lá o que é, e ficam todos no piso 3 da Coca-cola. Por isso é que deve ter estado fechada...

Dalmeida20

O pessoal de manchester fica com 6 sectores da Coca Cola Piso 3 inferior e superior.

Vitor Abreu

Tenho a impressão que o piso 3 tem 33mil lugares, logo se dividirmos por 4 significa que cada bancada tem capacidade para 8250. Como os adeptos do United ocupam metade da Coca-cola dividimos por 2 e dá 4125. No entanto como as bancadas dos topos são um pouco mais pequenas que as centrais o número deve ficar reduzido aos tais 3750.


masterbarbosa

Citação de: helderbenfas em 06 de Setembro de 2011, 14:24
alguem sabe se o estadio já esta cheio

Não está cheio. Mas para lá caminha. Acredito em 60 mil pessoas.

helderbenfas

Citação de: masterbarbosa em 06 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: helderbenfas em 06 de Setembro de 2011, 14:24
alguem sabe se o estadio já esta cheio

Não está cheio. Mas para lá caminha. Acredito em 60 mil pessoas.
vou tentar 4 bilhetes de socio para a meo, será que consigo

ricardo_areias

Citação de: Meddler em 06 de Setembro de 2011, 14:05
Eu aqui cheio de vontade de comprar o pack e depois lembro-me de que vivo no Porto.  :bah2:


Anda lá, compra e rápido!

Também cá vivo e já o tenho

  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:


masterbarbosa

Citação de: ricardo_areias em 06 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: Meddler em 06 de Setembro de 2011, 14:05
Eu aqui cheio de vontade de comprar o pack e depois lembro-me de que vivo no Porto.  :bah2:


Anda lá, compra e rápido!

Também cá vivo e já o tenho

  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Só se for para uma zona muito muito alta..

Meddler

Citação de: ricardo_areias em 06 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: Meddler em 06 de Setembro de 2011, 14:05
Eu aqui cheio de vontade de comprar o pack e depois lembro-me de que vivo no Porto.  :bah2:


Anda lá, compra e rápido!

Também cá vivo e já o tenho

  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Bem queria, mas o dinheiro não estica. É que a juntar ao pack, tens de juntar três viagens de ida e três de volta, com portagens, combustível, alimentação... É complicado. :-X

patriarca

Embora a crise APERTE, mas faz-se sempre mais um esforço para ver o Benfica.
Benfiquistas VAMOS LOTAR A CATEDRAL !!!

E APRESSEM-SE PORQUE FALTAM POUCOS BILHETES !!!!