LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fabioLupi

46Rossi

se jogarmos como ontem a coisa é capaz de não correr bem, digo eu... exige-se mais...

Meddler

EPluribusUnum

Citação de: Spider1502 em 11 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: fabioLupi em 11 de Setembro de 2011, 21:29
Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2011, 21:27
                                                         Artur
         Maxi                           Luisao                   Garay                    Emerson
                                               J.Garcia       N.Matic
                       Witsel                         P.Aimar                      Nolito
                                                     O.Cardozo
Por acaso, e tendo em conta o que disse o jesus, acho que vai ser esta a equipa, com uma excepção, gaitan no lugAr do nolito.

Eu por acaso via com bom agrado a entrada do Ruben Amorim no lugar do Matic...

Não me desagradava essa equipa, mas jogamos em nossa casa, não temos que estar a mudar a nossa forma de jogar só por ser quem é. Em nossa casa mandamos nós, há que olhar nos olhos seja quem for e jogar para a vitória. Em frente, marche, Benfica!

ForçadoBloqueio

Tenho o pack e não estou com vontade nenhuma de ir ao jogo.

sinomen

luis.live

sem medo crl... é para jogar o jogo pelo jogo, e mai nada...

Djoko

Citação de: Meddler em 11 de Setembro de 2011, 22:36
O Nani inspirado contra o Emerson... Vai ser lindo. :confused:

Pois vai, não passa... O Aimar no meio daqueles trabecos também vais achar graça, não te preocupes...

rocky

Acho que o Fergusson vai rodar a equipa , porque no proximo fim de semana hà um Manchester - Chelsea

Djoko

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2011, 23:05
Acho que o Fergusson vai rodar a equipa , porque no proximo fim de semana hà um Manchester - Chelsea

sim sim, ele que venha com essas ideias...

Sem_Medo

Citação de: Djoko em 11 de Setembro de 2011, 22:56
Citação de: Meddler em 11 de Setembro de 2011, 22:36
O Nani inspirado contra o Emerson... Vai ser lindo. :confused:

Pois vai, não passa... O Aimar no meio daqueles trabecos também vais achar graça, não te preocupes...
se foda confiança xD

iloy

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2011, 23:05

mesmo a rodar o manchester tem équipa temivel