LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

iSLBenfica

Se houver lugares disponíveis, sim.
Se for para um sitio mais caro tens de dar a diferença, se for mais barato não ta devolvem. Se for igual é só ir lá trocar desde que não esteja esgotado.
Mas se queres fazer mesmo isso, recomendo-te tratares disso o mais breve possivel, não tardará muito para esgotar se bem que ainda faltam muitos lugares por vender.

Slb23

Vai ser um jogo dificil, mas acredito que podemos fazer uma surpresa. Vamos Benfica  :slb2:

pcnunes

Contrariamente ao que disseram, faltam vender muito poucos bilhetes.

Quanto ao jogo, eu so peço à equipa que me faça sonhar...

Arbuckle

Citação de: FilipeCarneiro em 12 de Setembro de 2011, 06:11
O fdp do Souness a arrotar à pescada !
"O máximo que o Benfica consegue é um empate" !
Depois, quero ver se ganharmos, o mesmo jornalista na Quinta que volte a fazer outra intervista a esse cabrão !!!!
fdp do JOGO

Pablo_8

Citação de: Arbuckle em 12 de Setembro de 2011, 09:08
Citação de: FilipeCarneiro em 12 de Setembro de 2011, 06:11
O fdp do Souness a arrotar à pescada !
"O máximo que o Benfica consegue é um empate" !
Depois, quero ver se ganharmos, o mesmo jornalista na Quinta que volte a fazer outra intervista a esse cabrão !!!!
fdp do JOGO

ja é normal vir essas noticias no jogo...

muita gente pensa que vamos lever uma goleada o united atravessa um bom momento mas na luz temos que mandar nós e o estadio vai estar quase cheio...tudo para uma grande noite... :slb2:

Bela Guttmann

peter058

Jogo muito, muito, muito complicado... mas possível de ser ultrapassado com sucesso. Eu acredito.  :slb2:

van33

só espero que o treinador saiba que está em jogo a honra e historia do SPORT LISBOA E BENFICA, que não se arme em canalha é o que lhe peço, o resultado....isso é outra historia

Ribeirinho

slbfuckfcp

apanhar o M United na máxima força, vai ser lixxado, mas estes jogos são diferentes...quem sabe uma noite mágica.

Ponto assente é a táctica que deve voltar a ter AIMAR e com um único ponta de lança.

TM28

off topico

no jogo historico tenho quase a certeza que o benfica 2-1 juventus nao foi em dezembro.  era uns quartos de final de taça uefa lgo nunca poderia ser em dezembro

aplane

Futebol é futebol, e não há jogos iguais...MAs se jogarmops como fizemos o sabádo...Arriscamos-nos a levar 2-3...
Infelizmente, não tenho confiança nenhuma no nosso treinador, para um jogo desta envergadura...
Mestre da táctica....LOL

The Eagle 10

Sem invenções, com atitude, consistência, garra e concentração vamos lá!
Força Benfica!