LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Meddler


Dalmeida20

Eu quero ir,vou ver se arranjo cartão de sócio porque duvido que haja bilhetes para público..

frslb

Lá estarei! Quero o estádio esgotadíssimo para levar a equipa à vitória!

Diogo Brito

Pessoal vou amanhã de férias, por isso não devo estar em casa quando receber a carta do pack 3jogos. como faço para comprar o pack agora?

MBACANO

segundo os gajos da RTP aquando do sorteio da champions, eles disseram que iam transmitir 3 jogos os SLB e 3 do fdp, sendo que seriam sempre os das terças feiras.
Ou seja, os 3 jogos transmitidos em canal aberto são os jogos fora, logo os jogos em casa serão da Sporctv, por isso, todos à LUZ!!!

rambo

Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2011, 18:04
"Para celebrar a entrada na Champions adquira a partir de amanhã o pack 3 jogos desde 30€ para sócios e assista ao SLB vs Manchester dia 14 de Setembro"

Onde está isso?

rambo

Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2011, 19:39
Pessoal vou amanhã de férias, por isso não devo estar em casa quando receber a carta do pack 3jogos. como faço para comprar o pack agora?
Deixas o "pingo" a alguém de confiança ...

Dana_Skully

Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2011, 19:39
Pessoal vou amanhã de férias, por isso não devo estar em casa quando receber a carta do pack 3jogos. como faço para comprar o pack agora?

Se fores sócio compras online e ficas com os 3 jogos no cartão.

Gambino

Ainda nao recebi nada, temos ate quando para comprar esse pack? É que como estou em Estremoz ate Setembro nao sei se vale a pena :-X bahhh que merda.

Diogo Brito

Citação de: Dana_Skully em 26 de Agosto de 2011, 19:46
Citação de: Diogo Brito em 26 de Agosto de 2011, 19:39
Pessoal vou amanhã de férias, por isso não devo estar em casa quando receber a carta do pack 3jogos. como faço para comprar o pack agora?

Se fores sócio compras online e ficas com os 3 jogos no cartão.
tenho red pass

hugo1904

Recebi a mensagem e provavelmente vou adquirir o pack. Dia 14 espero estar na Luz :D

fred_cardozo7

Citação de: rambo em 26 de Agosto de 2011, 19:42
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2011, 18:04
"Para celebrar a entrada na Champions adquira a partir de amanhã o pack 3 jogos desde 30€ para sócios e assista ao SLB vs Manchester dia 14 de Setembro"

Onde está isso?
sms que foi enviada a sócios! Tambem recebi!


Sem_Medo

Estas equipas pequenas como o manchester united, agigantam-se quando jogam contra o BENFICA, é preciso tar atento :P

João Pinto 7

Citação de: Sem_Medo em 26 de Agosto de 2011, 22:32
Estas equipas pequenas como o manchester united, agigantam-se quando jogam contra o BENFICA, é preciso tar atento :P

Confiança Benfiquista é isto!