LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

van33

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Setembro de 2011, 15:25
não se esquecam que são os vice-campeoes europeus, campeões Ingleses e dão goleadas a grandes equipas como se duma destrital se tratassem. Estamos na fase de grupos, não há que desesperar caso nao corra positivamente.

O0
denunciado

JTeixeira90

#3001
.

Spider1502

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Setembro de 2011, 15:25
não se esquecam que são os vice-campeoes europeus, campeões Ingleses e dão goleadas a grandes equipas como se duma destrital se tratassem. Estamos na fase de grupos, não há que desesperar caso nao corra positivamente.

O0

Sim... Nao podemos baixar os bracos se as coisas nao correrem bem!

monteiro_xXx

bem ate logo. espero k consigamos um bom resultado. vou-me por a caminho do estagio pro jogo, ou seja, inicio fulgrante de minis e bifanas :P

Иo Иame Boy

Citação de: JTeixeira90 em 14 de Setembro de 2011, 15:29
Citação de: Иo Иame Boy em 14 de Setembro de 2011, 15:24
Citação de: Kasta em 14 de Setembro de 2011, 15:21
ainda  existem bilhetes?

sim, mas não muitos por isso se queres bilhete é melhor partires cedo para o estádio...

Penso que já não há.

Ás 14h ainda haviam 2500 bilhetes, não sei se já voaram...

candona

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Setembro de 2011, 15:25
não se esquecam que são os vice-campeoes europeus, campeões Ingleses e dão goleadas a grandes equipas como se duma destrital se tratassem. Estamos na fase de grupos, não há que desesperar caso nao corra positivamente.

O0
Concordo. Mas tb acho que com raca e inteligencia podemos ganhar, e acredito que o JJ tenha a equipa preparada para surpreender o Man U

Djoko

Citação de: monteiro_xXx em 14 de Setembro de 2011, 15:31
bem ate logo. espero k consigamos um bom resultado. vou-me por a caminho do estagio pro jogo, ou seja, inicio fulgrante de minis e bifanas :P

Isso das bifanas só te faz mal.

JTeixeira90

#3007
.

riky01

Grande jogo, grande ambiente...digno de uma grande equipa como o Glorioso

van33

apenas receio os primeiros 20 min. se nessa altura tiver controlado......ganhamos

46Rossi

gostava muito de ganhar este jogo... se não der então que seja um empate com muitos golos  :)

o outro resultado a mim não me assiste...

soulsearcher

Mesmo que nao se ganhe, espero um grande espetáculo de futebol, digno de Champions. É importante dar uma boa primeira imagem de forma a mandar uma mensagem para os proximos adversários.



brien