LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

AnDréZ!TuH

paulobento2155

ja ta tudo a caminho da luz? este pessoal nao trabalha?  :police: :police: tamos em crise crl  ^-^  :)

AnDréZ!TuH

Citação de: soulsearcher em 14 de Setembro de 2011, 15:37
Mesmo que nao se ganhe, espero um grande espetáculo de futebol, digno de Champions. É importante dar uma boa primeira imagem de forma a mandar uma mensagem para os proximos adversários.

sim para impor mais respeito e obter prestigio porque nós somos enormes :D VIVA O BENFICA

AnDréZ!TuH

Citação de: paulobento2155 em 14 de Setembro de 2011, 15:44
ja ta tudo a caminho da luz? este pessoal nao trabalha?  :police: :police: tamos em crise crl  ^-^  :)

o Benfica joga ta tudo em casa kk :P

janete94

É importante mostrarmos a nossa melhor qualidade possível... afinal de contas, ésta é a melhor montra de compra de jogadores :)

daviddgc

Citação de: Begpr em 14 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: Universo Benfica em 14 de Setembro de 2011, 15:49
Citação de: Begpr em 14 de Setembro de 2011, 15:44
Pelo site faltam 25 lugares :D
:huh:
?

edit: já nem está no site...
Um amigo meu tripeiro disse-me à pouco que ouviu à hora de almoço, num directo, que ainda haviam 2500 bilhetes. É verdade?

ASantos32

Eram os que iam ser postos a venda hoje.. mas com tanta procura são capazes de já ter esgotado nao sei.

Иo Иame Boy

janete94

Citação de: daviddgc em 14 de Setembro de 2011, 15:53
Citação de: Begpr em 14 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: Universo Benfica em 14 de Setembro de 2011, 15:49
Citação de: Begpr em 14 de Setembro de 2011, 15:44
Pelo site faltam 25 lugares :D
:huh:
?

edit: já nem está no site...
Um amigo meu tripeiro disse-me à pouco que ouviu à hora de almoço, num directo, que ainda haviam 2500 bilhetes. É verdade?
Á uns minutos haviam 25 bilhetes, agora já tiraram do site.
Em principio nas bilheteiras já devem estar mesmo a esgotar.