LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Jotenko

Enquanto a noite cai penso para mim mesmo.

Quando, redençao da fé? Alma, Deus?

Saio a correr.

Giggs? Está bem está. É GIGGS V2.0. SEMPRE SEREI.

EM CADA CASAL DE FORMIGAS HA UMA RAINHA.

A MINHA RAINHA.

A -  NOSSA - RAINHA.

Riquinho

Bom jogo...contra uma equipa que coletivamente é do melhor que se pode ver!

Red Men

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Setembro de 2011, 23:07
Citação de: Red Men em 14 de Setembro de 2011, 23:05

O Grupo está todo igual, todos com 1 ponto, como se estivesse tudo a iniciar, nada perdido, mesmo que em Inglaterra não consigamos pontuar, portanto e vamos acreditar.

Penso que o Basel venceu por 2-1.

Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 23:08
Não estão todos com 1 ponto, o Basileia ganhou aos Romenos

Obrigado, cheguei agora e estava convencido que tinham empatado.
Assim fica pior.

Benfiquismo

Podiamos ter feito mais, mas estavamos a jogar contra uma das maiores equipas do mundo.

gonfilipe

Aka

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2011, 23:03
Na ITV o som ambiente esta bem bom. E tambem e' curioso que, ao contrario dos comentadores portugueses, os comentadores ingleses dizem que as mudancas do United (Giggs, Fletcher, Park) foram feitas por ser um jogo da CL....

Enfim...

São jogadores que jogam mais na Champions do que no campeonato em si.

NorEagle

estive a ver o resumo "muito" alargado do basileia vs otelul e digo-vos uma coisa. As 2 equipas são muito fraquinhas, sem grande qualidade de jogo, temos a obrigação de ganhar esses 4 jogos e passar á fase seguinte.

Red Men

Citação de: Gimenez em 14 de Setembro de 2011, 23:01
O árbitro prejudicou-nos...  :bah2:

Nada de novo, o normal. Ou é por ser-mos de um País pequeno ou é por nos temerem.

Sav1ola

Podia ter sido melhor para nós, mas aceita-se.

Os dos que iamos levar 5 ou uma duzia.. devem estar com a boca colada ao cu

Safe

janete94

Citação de: jotenko em 14 de Setembro de 2011, 23:10
Enquanto a noite cai penso para mim mesmo.

Quando, redençao da fé? Alma, Deus?

Saio a correr.

Giggs? Está bem está. É GIGGS V2.0. SEMPRE SEREI.

EM CADA CASAL DE FORMIGAS HA UMA RAINHA.

A MINHA RAINHA.

A -  NOSSA - RAINHA.
? o que é que andaste a fumar crl? ;D

pguerreiro

Citação de: NorEagle em 14 de Setembro de 2011, 23:13
estive a ver o resumo "muito" alargado do basileia vs otelul e digo-vos uma coisa. As 2 equipas são muito fraquinhas, sem grande qualidade de jogo, temos a obrigação de ganhar esses 4 jogos e passar á fase seguinte.
O próximo jogo é decisivo. Dificilmente qualquer dessas equipas pontuará ante o MU, pelo que não considero o resultado de hoje mau.

PablitoAimar

Ambiente portentoso.. Alias no link do resumo do tvgolo o inicio, meu deus que brutalissimo  :D