LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

abar85

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:01
Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Mas eu sou coerente e nessa altura disse que o Arsenal jogou com as reservas e de certeza que muitos Benfiquistas o disseram também. Será que muitos benfiquistas conseguem ter a mesma coerência agora?



Trezeguet

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:05
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

Muito bem Vieri!!!e para a CS o Trabsonspor era uma equipa razoável...pois mas ganhou na casa o ex-campeão europeu....e o Twente também não era nada de especial....vamos ver....agora o M.U. vinha com os suplentes...vão mamar!!Queriam que os lesionados (Rio Ferdinand e mais algum nem sei) jogassem???!!!Se jogasse o Anderson por exemplo em vez do Giggs se calhar perdiam....mas isto sou eu a falar que pouco percebo de fitebol e se calhar até estou a dizer aqui burrices......
muito bem!!!!!!!!!

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:04
@abar85

Quando falas por exemplo em jogadores tipo Park ou Fletcher tens de ter consciencia do valor deles e da missão que tinham. São dois bons jogadores e que seriam muito uteis ao Benfica e seriam titulares na maioria dos jogos. rafael é uma promessa e na época passada fez imensos jogos a titular. Por estarem a ser menos usados neste inicio de época não quer dizer que não venham a ser importantes. Quanto aos centrais temos das melhores duplas a nível mundial actualmente.

Quem tiravas no Benfica para colocar Fletcher e Park?


F1

Isso são benfiquistas daqueles que só se lembram do Benfica quando ganham e que nem sequer sabem o nome dos jogadores titulares e que depois dizem... "eu nem vi o jogo, mas parece que o MU jogou com a equipa B"... Fdx... ainda hoje ouvi essa conversa aqui ao meu lado... nem há 15 minutos entre dois benfiquistas (que eu sei que o são)...

Tive de lhes estar a dizer que para equipa B... o MU apresentou 7 jogadores que foram titulares na final da Liga dos Campeões em Maio deste ano... Deve ser uma equipa B fenomenal!!!

diabo maiato

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:06
Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:01
Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Mas eu sou coerente e nessa altura disse que o Arsenal jogou com as reservas e de certeza que muitos Benfiquistas o disseram também. Será que muitos benfiquistas conseguem ter a mesma coerência agora?



Mas há alguma comparação?????????!!!!!o Arsenal vinha mesmo com os suplentes e suplentes de suplentes..........o Mancheter jogou com o Rooney, o Valencia, o Evra, o Giggs, o g.r quanto a mim esteve excelente e ainda entrou o Nani e o Chicharrito...e o Fletcher, o Park, Carrick, o Fábio não são suplentes, fazem sempre parte dos 18!!!!O Rio Ferdinand estava lesionado!!!!!!!!!Qual a comparação???!!!Nenhuma obviamente o Porko venceu uma equipa nitidamente de 2 ª/3ª  linha, ontem era nitidamente uma equipa em que  a experiência era muito importante e foi isso o que o Ferguson utilizou!!Nani e Chicharrito entraram e nem se viram (a não ser a defender...)

abar85

Citação de: blueyemen em 15 de Setembro de 2011, 11:10
Isso são benfiquistas daqueles que só se lembram do Benfica quando ganham e que nem sequer sabem o nome dos jogadores titulares e que depois dizem... "eu nem vi o jogo, mas parece que o MU jogou com a equipa B"... Fdx... ainda hoje ouvi essa conversa aqui ao meu lado... nem há 15 minutos entre dois benfiquistas (que eu sei que o são)...

Tive de lhes estar a dizer que para equipa B... o MU apresentou 7 jogadores que foram titulares na final da Liga dos Campeões em Maio deste ano... Deve ser uma equipa B fenomenal!!!

O Peixoto o ano passado também foi titular nos jogos importantes de fim da época, tal como o Saviola. Achas que neste momento fazem parte da 1ª linha do benfica?



abar85

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:14
Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:06
Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:01
Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Mas eu sou coerente e nessa altura disse que o Arsenal jogou com as reservas e de certeza que muitos Benfiquistas o disseram também. Será que muitos benfiquistas conseguem ter a mesma coerência agora?



Masd há alguma comparação?????????!!!!!o Arsenal vinha mesmo com os suplentes e suplentes de suplentes..........o Mancheter jogou com o Rooney, o Valencia, o Evra, o Giggs, o g.r quanto a mim esteve excelente e ainda entrou o Nani e o Chicharrito...e o Fletcher, o Park, Carrick, o Fábio não são suplentes, fazem sempre parte dos 18!!!!O Rio Ferdinand estava lesionado!!!!!!!!!Qual a comparação???!!!Nenhuma obviamente o Porko venceu uma equipa nitidamente de 2 ª/3ª  linha, ontem era nitidamente uma equipa em que  a experiência era muito importante e foi isso o que o Ferguson utilizou!!Nani e Chicharrito entraram e nem se viram (a não ser a defender...)

Ok, foi só o respeito pelo Benfica, não teve nada a ver com o jogo do fim de semana contra o Chelsea. O Nani nem disse que o treinador achou que devia descansar nem nada!!!


pica_foices

o saviola?
esta época deve ter mais jogo titulares que no banco..
:P

Scott_Minto

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:01
Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Quem disse isso? A CS?

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:08
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:04
@abar85

Quando falas por exemplo em jogadores tipo Park ou Fletcher tens de ter consciencia do valor deles e da missão que tinham. São dois bons jogadores e que seriam muito uteis ao Benfica e seriam titulares na maioria dos jogos. rafael é uma promessa e na época passada fez imensos jogos a titular. Por estarem a ser menos usados neste inicio de época não quer dizer que não venham a ser importantes. Quanto aos centrais temos das melhores duplas a nível mundial actualmente.

Quem tiravas no Benfica para colocar Fletcher e Park?


No jogo de ontem? Ruben por ex...Se quisesse mais consistencia no meio campo Fletcher podia alternar com Witsel por ex.

Tuzzoni

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

Se as dores que o SLB me provoca a mim e aos demais Benfiquistas fosse necessário por o tal gel, o laboratório do Reumon Gel estaria milionário.

É só "tesão de mijo" (desculpem o termo), expectativas, grandes exibições, euforia, mas títulos é para os rivais...

O mal do Benfica é ter adeptos bi-polares, que num bom jogo tudo é fantástico, num mau jogo tudo é péssimo.

O problema, é que há Benfiquistas que fazem de um bom jogo um jogo excelente, mas isto já é algo ao nível do nobel da química... são os chamados quimicos distraídos!


Termino repetindo: choca-me os comentários exuberantes após o jogo de ontem.

E assim vai o meu Benfiquinha...

É só   :dance: e  :winner:zero!

F1

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:15
Citação de: blueyemen em 15 de Setembro de 2011, 11:10
Isso são benfiquistas daqueles que só se lembram do Benfica quando ganham e que nem sequer sabem o nome dos jogadores titulares e que depois dizem... "eu nem vi o jogo, mas parece que o MU jogou com a equipa B"... Fdx... ainda hoje ouvi essa conversa aqui ao meu lado... nem há 15 minutos entre dois benfiquistas (que eu sei que o são)...

Tive de lhes estar a dizer que para equipa B... o MU apresentou 7 jogadores que foram titulares na final da Liga dos Campeões em Maio deste ano... Deve ser uma equipa B fenomenal!!!

O Peixoto o ano passado também foi titular nos jogos importantes de fim da época, tal como o Saviola. Achas que neste momento fazem parte da 1ª linha do benfica?

Queres que me ria do teu comentário ou da tua comparação?
Qual deles é o mais ridículo. Escolhe que eu rio-me do que preferires.
Comparares a titularidade do Peixoto em determinados jogos com 7, não é 1, são 7 Peixotos do MU, que jogaram a FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES.

A sério, escolhe que eu rio-me do que achares mais ridículo.

Slb23

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

Se as dores que o SLB me provoca a mim e aos demais Benfiquistas fosse necessário por o tal gel, o laboratório do Reumon Gel estaria milionário.

É só "tesão de mijo" (desculpem o termo), expectativas, grandes exibições, euforia, mas títulos é para os rivais...

O mal do Benfica é ter adeptos bi-polares, que num bom jogo tudo é fantástico, num mau jogo tudo é péssimo.

O problema, é que há Benfiquistas que fazem de um bom jogo um jogo excelente, mas isto já é algo ao nível do nobel da química... são os chamados quimicos distraídos!


Termino repetindo: choca-me os comentários exuberantes após o jogo de ontem.

E assim vai o meu Benfiquinha...
Benfiquinha o CARALHO!!

Иo Иame Boy

Soube a pouco merecíamos os 3 pontos, FANTÁSTICO AMBIENTE!!

Bernardo.8

Jogo equilibrado. A haver um vencedor, tínhamos que ser nós. Não é mau um resultado, e pode vir a ser importante, mas fica a sensação que podia ter sido ainda melhor.