LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Gerrard

"30/08/2011 07:52, Report by David Johnson

.

Benfica Away

Manchester United will play Benfica at Estadio da Luz on Wednesday 14 September, kick-off 19:45 BST.

Executive Members, Season Ticket Holders and Official Members can make applications for tickets online or by calling 0161 868 8000 now. The deadline for applications is 08:00 BST Thursday 1 September. The ballot will take place on Thu 1 Sep after which there will be a 24 hour cancellation period then the 2nd ballot will take place on Fri 2 Sep.

The Club has received an allocation of approximately 3,000 tickets for this game. Standard tickets are priced at £41.00 with VIP tickets also available at £91.00. Tickets must be collected using valid passport ID by each individual at a collection point near to the stadium in Lisbon (to be confirmed).

PLEASE NOTE: Supporters travelling to Portugal for this fixture do NOT need to join the Travel Club this season but will be required to complete a Travel Report.
"
http://www.manutd.com/en/Tickets-And-Hospitality/Tickets-And-Hospitality-News/2011/Aug/Benfica-Away.aspx

Mas sim, devem ser 60000 gajos do United e 3000 do Benfica.

angimfm

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Setembro de 2011, 19:13
Quem foram os 2 estrangeiros que o JJ teve de deixar de fora para a Champions?
O Capedevila e o outro quem é?

Deve ser o Rodrigo Mora.

Di_SLB

Citação de: angimfm em 01 de Setembro de 2011, 19:07
O Piso 3 está fechado porque querem encher o resto do estádio primeiro, pelo menos já não é a primeira vez que fazem isto. Os ingleses vão para um ou dois sectores como é normal, não vão encher uma bancada inteira, acho eu!
É o que costuma acontecer. Não há razão para pensar que é diferente agora.

Fabricio_Miguel

celtic,nuremberga,man utd,etc.... basicamente as equipas que levam muitos adeptos à luz vão sempre para o piso 3 coca-cola

Di_SLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 01 de Setembro de 2011, 19:19
celtic,nuremberga,man utd,etc.... basicamente as equipas que levam muitos adeptos à luz vão sempre para o piso 3 coca-cola
Vão uma parte, apenas porque não cabem 3000 gajos cá em baixo!

bisard

Fui hoje comprar o pack e já só consegui para a fila V, piso 3 superior, da sagres. Se calhar se comprasse só para este jogo conseguia melhor lugar.

masterbarbosa

Normalmente quanto tempo antes do jogo abrem a bancada?

É seguro ficar à espera de bilhetes na bancada?

Di_SLB

Citação de: jase25 em 01 de Setembro de 2011, 19:13
Eu lembro-me de no Benfica vs Everton os ingleses terem ido todos para a Coca-Cola piso 3... talvez façam o mesmo desta vez.
Todos não foram. Os que vieram de lá ficaram no 0 e no 3 por não caberem todos.
Agora se me disseres que os restantes que compraram pelo site ou arranjaram forma de os comprar, o fizeram para a mesma zona, aí já aceito. Até porque quem vai daqui a jogos lá fora faz o mesmo.

jase25

Ou isso então... lembro-me de terem ido uns milhares para lá para cima.

Fabricio_Miguel

Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2011, 19:20
então pq não vão todos lá para cima?

Di_SLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 01 de Setembro de 2011, 19:44
Citação de: Di_SLB em 01 de Setembro de 2011, 19:20
então pq não vão todos lá para cima?
E ficava o canto cá de baixo vazio?

parras_bs

Vamos vender uns 8000 bilhetes aos adeptos do MU por 45€ cada. o que dá quase 400m€ de lucro na bancada mais barata e com menos procura do nosso estádio!
Eu não confiaria muito nos adeptos das vitorias e dos grandes jogos, porque na epoca passada bastou termos sido bem Gamados no inicio do campeonato para muitos abandonarem a equipa e isso reflectiu-se em assistencias Vergonhosas na LC e no jogo com os corruptos não enchemos o estádio, alias, acho que quem esteve presente nesse jogo, deveria ter direito de preferencia para os bilhetes deste jogo!
Esses sim são verdadeiros benfiquistas!
Adeptos de marques -->  :bah2:

força Benfica

dia 14 veremos entao como sera isso... temos e que ENCHER a LUZ! o resto e conversa!