LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

fatpapas

Limitei-me a fazer comparaçoes individuais , obvio que eles como equipa sao 1000x melhores que nos

bbonzo

Já ganhámos a um ManUre e tinhamos um tal de Beto  :D.

Eles têm uma equipa do crl em grande forma e a jogar bom futebol, mas se nós tivermos no nosso melhor acredito na vitória, sofrida provavelmente.

Sandokan90

Citação de: fatpapas em 26 de Agosto de 2011, 02:01
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2011, 01:53
temos um meio campo mais forte que o United na minha opinião.

Agora aqueles extremos, o Rooney e a dupla de centrais Ferdinand-Vidic é que é do outro mundo.

isso e o facto de o treinador deles ser o melhor do Mundo

Artur > De Gea (neste momento)
Maxi Pereira = Rafael (talvez rafael seja ligeiramente melhor mas a experiencia de maxi tbm conta)
Luisao e Garay < Putos da defesa
Emerson < Evra
Javi Garcia > Carrick ou Fletcher
Witsel > Anderson
Aimar = Giggs (2 grandes do futebol)
Nolito < Nani
Gaitan > Valencia ou Park
Cardozo < Rooney ou qualquer outro PL do MU tirando algum puto da formaçao que esteja pra la refundido xD

Eles colectivamente são um conjunto muito mais forte, mais dinamica, mais experiencia... A comparação é sempre ridicula, comparando um a um ainda mais ridicula se torna... E ainda te esqueces de um jogador importantissimo e perigoso do United este ano, Ashley Young

Mas como ja disse, podemos vencer, não ha impossiveis e nesses jogos a equipa supera-se, pois o niveis de motivação estao altissimos...

sbremoved_28408

O jogo da Luz é jogo para empate. O United a jogar fora,nas competições europeias,joga de maneira completamente diferente. Recua toda a gente e tenta surpreender em contra ataque. Portanto,o que temos que fazer é não cometer erros estúpidos e aproveitar bolas paradas e o nervosismo dos jovens centrais e do instável gr do United,principalmente pelo ar. Eu acho que podemos tirar algo deste jogo  :metal:

Mjölnir

Citação de: Orbitas em 26 de Agosto de 2011, 02:09

Agora aqueles extremos, o Rooney e a dupla de centrais Ferdinand-Vidic é que é do outro mundo.

Maxi Pereira = Rafael (talvez rafael seja ligeiramente melhor mas a experiencia de maxi tbm conta)
Emerson < Evra
Witsel > Anderson
Nolito < Nani
Cardozo < Rooney ou qualquer outro PL do MU tirando algum puto da formaçao que esteja pra la refundido xD

O único jogador na equipa do Benfica que nesta altura poderia vir a lutar pela titularidade no Man Utd é o Witsel , pois é o tipico b2b que defende e ataca com a mesma intensidade , que é o que os médios do Utd fazem , porém Anderson tem tarefas mais ofensivas e Carrick mais defensivas. De resto o Manchester tem muito mais equipa que nós.
Para além do Witsel, Luisão é melhor que qualquer um dos jovens centrais, está ao nivel de Vidic. E Aimar, a jogar sempre assim, tinha lugar em qualquer equipa da europa

pinheiro3

ate podíamos ter os melhores jogadores, mas eles têm um senhor no banco que nos não temos e isso faz toda a diferença

fatpapas

pois e  ,esqueci-me do Ashley Young , mas tambem digo , quando ele jogou contra o Benfica pelo Aston Villa nao achei nada de outro mundo , simplesmente tem momentos nao o acho muito regular.

fatpapas

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2011, 02:15
ate podíamos ter os melhores jogadores, mas eles têm um senhor no banco que nos não temos e isso faz toda a diferença

Concordo.

Temos um JJ teimoso e eles o grande Sir Alex Ferguson.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2011, 02:03
Não comecem com comparações parvas.
O United é evidentemente muito mais equipa que nós.

Tirando Rooney, Nani è a estrela da equipa. Isso jà dia alguma coisa.

Orbitas

Citação de: Mjolnir em 26 de Agosto de 2011, 02:14
Citação de: Orbitas em 26 de Agosto de 2011, 02:09

Emerson < Evra
Witsel > Anderson
Nolito < Nani

O único jogador na equipa do Benfica que nesta altura poderia vir a lutar pela titularidade no Man Utd é o Witsel , pois é o tipico b2b que defende e ataca com a mesma intensidade , que é o que os médios do Utd fazem , porém Anderson tem tarefas mais ofensivas e Carrick mais defensivas. De resto o Manchester tem muito mais equipa que nós.
Para além do Witsel, Luisão é melhor que qualquer um dos jovens centrais, está ao nivel de Vidic. E Aimar, a jogar sempre assim, tinha lugar em qualquer equipa da europa

Luisão para mim está apenas ao nível do Johny Evans e talvez ao de Ferdinand que já está numa fase descendente da carreira ... Aimar não entrava nesta equipa devido à sua forma física , os médios do Utd não param um minuto , atacam , defendem , atacam , defendem , e o Aimar já não tem nem idade nem forma fisica para isso

Sandokan90

Citação de: fatpapas em 26 de Agosto de 2011, 02:16
pois e  ,esqueci-me do Ashley Young , mas tambem digo , quando ele jogou contra o Benfica pelo Aston Villa nao achei nada de outro mundo , simplesmente tem momentos nao o acho muito regular.

Tambem era pre-epoca... Ele tem estado muito bem no United

trainmaniac

4 vitórias contras as 2 mais fracas, é o exigível neste grupo. Garante a passagem e representaria logo mais de 3M€ de prémios de jogo.
Depois se formos competentes, não vejo o 1º lugar do Man Utd como inatingível... mesmo sabendo que são a 2ª melhor equipa do continente.

pinheiro3

Citação de: fatpapas em 26 de Agosto de 2011, 02:18
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2011, 02:15

Concordo.

Temos um JJ teimoso e eles o grande Sir Alex Ferguson.
nem que não fosse teimoso, um treinador como aquele faz toda a diferença

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2011, 02:20
4 vitórias contras as 2 mais fracas, é o exigível neste grupo. Garante a passagem e representaria logo mais de 3M€ de prémios de jogo.
Depois se formos competentes, não vejo o 1º lugar do Man Utd como inatingível... mesmo sabendo que são a 2ª melhor equipa do continente.
Lá estás tu a exagerar...

mojo_j0jo

Acredito sinceramente q podemos ganhar!!... o Benfica sempre se deu bem contra equipas inglesas..e se ganharmos este jogo, acredito q vamos embalar para uma epoca de sucesso!!