LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

parras_bs

Vamos colocar o nosso nome em todos os jornais da Europa depois deste jogo! Benfica 3 United 0


Spider1502


Vibe

Citação de: xMAXx em 02 de Setembro de 2011, 00:35
Citação de: sinomen em 02 de Setembro de 2011, 00:10
Citação de: xMAXx em 02 de Setembro de 2011, 00:03
pois,segundo sei cairam imensas queixas no Benfica,até com ameaças de advogados e lá se aperceberam da borrada que fizeram e aumentaram o tempo de reservas dos packs até 7 de Setembro,antes tarde que nunca :D mas é só mais uma prova de como funciona muito bem o clube :x

amigo podias especificar a k borrada te referes ? tou um bocado fora  :)

no dia 27 AGO puseram o pack 3 jogos à venda,como é normal os cativos tem direito de preferencia,mas o pack,segundo o clube,só estaria à venda até dia 31 AGO,ou seja 4 dias,sem enviar referencias multibanco aos possuidores do redpass para puderem fazer a compra do pack dentro do prazo limite para os redpass,muito gente não teve conhecimento dos packs já estarem à venda,outros fizeram finca pé e só compravam se o clube lhes mandasse a ref multibanco do seu lugar,inundaram 1º a linha da sportinveste e depois foi o clube a ser "massacrado" e assim já começaram a enviar as refs via mail e alargaram o prazo para os redpass,até dia 7 SET

Eu sempre estive tranquilo à espera da referência multibanco para pagar...até porque os lugares Red Pass sempre estiveram bloqueados para venda...


redpopy

algum tempo que não sentia tamanha vontade por um jogo.
ir cedo, imperiais e curtir o ambiente em redor do estádio, garantido com "aquele" pessoal.
haja cerveja

DV92

Oi "irmaos" (ja que o Benfica é mais que uma Religiao), alguem de Paris vai a Luz para ver este grande jogo?

jnobre

Este jogo vai me marcar, vai ser a 1º vez que vou ao Estadio da Luz. Só de pensar ja fico emocionado........ :cry2:

Dark_nc


DV92

A 1a vez é sempre assim! Quando a aguia começou o seu voo no jogo contra o Arsenal, fiquei com arrepios e lagrimas nos olhos ;)

Kostov

Não estou a curtir tótil o facto de não estarem a vender para o piso 3 da Coca-Cola. Duvido que eles fiquem com os bilhetes todos para lá. Só um clube fez isso; foi o Everton há dois anos e foi preciso ser a maior deslocação deles de sempre num jogo internacional. E o que se tem falado é que vêm 3000...

Tiago_c


jnobre

Citação de: Kostov em 02 de Setembro de 2011, 15:12
Não estou a curtir tótil o facto de não estarem a vender para o piso 3 da Coca-Cola. Duvido que eles fiquem com os bilhetes todos para lá. Só um clube fez isso; foi o Everton há dois anos e foi preciso ser a maior deslocação deles de sempre num jogo internacional. E o que se tem falado é que vêm 3000...

Acho que o Benfica ja fez isso num jogo contra o Celtic, e não correu muito bem, ele eram muitos e não se calaram durante um jogo todo.

JFSLB

Citação de: Kostov em 02 de Setembro de 2011, 15:12
Não estou a curtir tótil o facto de não estarem a vender para o piso 3 da Coca-Cola. Duvido que eles fiquem com os bilhetes todos para lá. Só um clube fez isso; foi o Everton há dois anos e foi preciso ser a maior deslocação deles de sempre num jogo internacional. E o que se tem falado é que vêm 3000...

Os únicos que encheram essa bancada foram os adeptos do Celtic de Glasgow, e demonstraram ser grandes adeptos de futebol e com um enorme Fair-Play.

ratm1904

"Não estou a curtir tótil o facto de não estarem a vender para o piso 3 da Coca-Cola. Duvido que eles fiquem com os bilhetes todos para lá. Só um clube fez isso; foi o Everton há dois anos e foi preciso ser a maior deslocação deles de sempre num jogo internacional. E o que se tem falado é que vêm 3000..."

Everton nunca na vida, Só o Celtic encheu o piso 3 da coca-cola, uns 8 mil talvez