LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

frslb

Pelo que dá para ver no site, o estádio deverá esgotar com quase toda a certeza.. Já não há assim tantos bilhetes (só mesmo nas filas de cima dos pisos 3 superior e piso 1 coca cola)! A grande maioria dos RedPass deverá ir, por isso a casa cheia é quase uma garantia, estão reunidos todos os ingredientes para uma noite europeia épica!

Pena que não se vislumbre casa cheia contra o Guimarães, é um jogo de tanta ou maior importância que o do Man Utd... Estarei, como sempre, presente nos dois jogos!

Tony Soprano

Acrdito que mesmo contra o Guimarães o estádio esteja bem composto  :)

frslb

Citação de: Almeida92 em 04 de Setembro de 2011, 23:27
Acrdito que mesmo contra o Guimarães o estádio esteja bem composto  :)
Custa-me um pouco a acreditar nisso, mas espero bem que seja verdade! Isso mostrava que os Benfiquistas estão, finalmente, a acordar e a entender a importância destes jogos!
O0

m20

Os preços baixaram??? Quando vi a tabela de preços, há 2 dias talvez ,  estava assim... :confused:

VivaoBenfica

Acho que há sectores que ainda n foram desbloqueados por causa dos packs...

Sem_Medo

Dalmeida20

Quem quiser que aproveite as centrais piso 3 superior,estive a ver à tarde e ainda tinha bons lugares.. Pena que tenham descido o preço depois de eu comprar grrr !

parras_bs

Citação de: Dalmeida20 em 05 de Setembro de 2011, 00:44
Quem quiser que aproveite as centrais piso 3 superior,estive a ver à tarde e ainda tinha bons lugares.. Pena que tenham descido o preço depois de eu comprar grrr !
quanto é que deste pelo bilhete?

Dalmeida20

Citação de: parras_bs em 05 de Setembro de 2011, 05:05

30€ para sagres piso 3.

Mercurio_10

iloy

Citação de: Dalmeida20 em 05 de Setembro de 2011, 11:45

30€ para sagres piso 3.

è abuso

JNF

Citação de: Dalmeida20 em 05 de Setembro de 2011, 11:45

30€ para sagres piso 3.
não sei se é possível, mas podes tentar pedir para trocar nas bilheteiras.