LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2011, 09:40
Os cativos libertam os seus lugares dia 9 (amanha).

Tenham lá calma.
E conheço algumas pessoas que não podem ir por ser dia de semana.

ptn277

Ontem fui comprar o pack dos 3 jogos, e incrivelmente quando tava no inicio do acto de compra, o homem disse-me que so havia lugar disponivel apartir da fila AA para cima. Isto nas bancadas Sagres, Meo e TMN. A coca cola era a unica que tinha mais para baixo

slbforever95

Citação de: DD em 08 de Setembro de 2011, 09:48
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2011, 09:40
Os cativos libertam os seus lugares dia 9 (amanha).

Tenham lá calma.
E conheço algumas pessoas que não podem ir por ser dia de semana.
pensava que os cativos não libertavam ja tinha perdido a esperança de ir ver o jogo sendo assim amanha vou logo mal aquilo abra para comprar bilhete :dance:

Red Eyes


Chefe


joaopedropj

O estádio vai esgotar! No sábado seerão vendidos os últimos ingressos! Carrega Benfica

Gonzalex

Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2011, 11:15
Já não existem packs de sócios para os jogos da LC?

Ontem existia...eu pelo menos comprei cativo e consegui tambem comprar o pack dos 3 jogos

Fidags


Tapion


slbforever95

os bilhtes  que sao libertados dos red pass são postos a venda na sexta ou no sabado? alguem me pode dizer sff

patriarca

Vai ser CASA CHEIA, portanto os Benfiquistas que ainda não adquiriram INGRESSOS não se atrasem, vamos a eles.

O Piso 0 Superior da Bancada MEO lá me espera.

xMAXx

Citação de: slbforever95 em 08 de Setembro de 2011, 13:43
os bilhtes  que sao libertados dos red pass são postos a venda na sexta ou no sabado? alguem me pode dizer sff

os bilhetes redpass estão reservados até dia 9,por isso devem ser postos à venda sábado,dia de jogo...

ana_lopes2009


ana_lopes2009

Se os porcos perdem pontos a manhã , se o Benfica ganha ao Guimaraes.. Na quarta o estadio da luz vai estar a arrebentar para o jogo com o Manchester...!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Centrix

Vai haver pelo menos um cativo libertado na Sagres piso 0!

Sacrifico ir ver o jogo lá para poder levar 3 amigos aqui desde Viseu e ir para a Coca-cola piso 0  :flagglorioso: