LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

andres10

Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 14:13
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

Larga lá o poster dele homem.

Grande parte das pessoas do fórum faria um 11 sem Gaitán nesta altura.
Digo mais, quando o Enzo voltar, outra gaita tocará.

Acho ridiculo terem comprado o Enzo e o rapaz ainda não ter podido jogar por nós.

4ever Red Devil

Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:14
E ontem, o Gaitan foi dos melhores em campo. É o unico que desiquilibra, e dos que melhor defende.

Ehehehe. Nem ele acha isso dele próprio.

Palmeirinha

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:16
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:14
E ontem, o Gaitan foi dos melhores em campo. É o unico que desiquilibra, e dos que melhor defende.

Ehehehe. Nem ele acha isso dele próprio.
OMFG

JNF

Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:15
Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 14:13
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:07
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 13:59
Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 13:16
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Nolito; Cardozo.

Não há comentários sóbrios a esta hora? Um 11 sem Gaitan? Yeaah!

Larga lá o poster dele homem.

Grande parte das pessoas do fórum faria um 11 sem Gaitán nesta altura.
Digo mais, quando o Enzo voltar, outra gaita tocará.

Acho ridiculo terem comprado o Enzo e o rapaz ainda não ter podido jogar por nós.

mas eu conheço o enzo da argentina.

andres10

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:16
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:14
E ontem, o Gaitan foi dos melhores em campo. É o unico que desiquilibra, e dos que melhor defende.

Ehehehe. Nem ele acha isso dele próprio.

O Bruno César não defendia, não atacava, mas é cromo novo. O Nolito entrou, e não acertou um único passe. E vocês criticam o Nico, que foi o único gajo que desiquilibrou. É bem.

E não, não estou a dizer que fez uma grande exibição. Não fez. Mas foi dos melhores.

andres10

JNF, eu também conheço o Enzo, sei que ele vai render muito mais, mas neste momento o Nico é o jogador mais maltratado pelos adeptos. É impensavel o Nico ficar fora do 11.

Palmeirinha

Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:16
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:14
E ontem, o Gaitan foi dos melhores em campo. É o unico que desiquilibra, e dos que melhor defende.

Ehehehe. Nem ele acha isso dele próprio.

O Bruno César não defendia, não atacava, mas é cromo novo. O Nolito entrou, e não acertou um único passe. E vocês criticam o Nico, que foi o único gajo que desiquilibrou. É bem.

E não, não estou a dizer que fez uma grande exibição. Não fez. Mas foi dos melhores.
E o facto dos dois que referes terem jogado mal faz com que o Nico tenha jogado bem???? Não percebi a comparação

JNF

Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:25
JNF, eu também conheço o Enzo, sei que ele vai render muito mais, mas neste momento o Nico é o jogador mais maltratado pelos adeptos. É impensavel o Nico ficar fora do 11.
pronto, eu compreendo, mas não concordo.

patriarca

Quarta-Feira, o jogo desenrola-se em campo mas a MASSA Sócia/Adepta do Benfica também tem que ajudar a Equipa a partir das Bancadas, portanto os Bilhetes que faltam vender têm que ser adquiridos rapidamente.
BENFIQUISTAS, VAMOS A ELES !!
Estádio Cheio a APOIAR !!!


QuebraOssos

Encham o Estádio sff  :tickedoff: é um crime se não fizermos isso  :police:

andres10

Citação de: Palmeirinha em 11 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Setembro de 2011, 14:16
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:14
E ontem, o Gaitan foi dos melhores em campo. É o unico que desiquilibra, e dos que melhor defende.

Ehehehe. Nem ele acha isso dele próprio.

O Bruno César não defendia, não atacava, mas é cromo novo. O Nolito entrou, e não acertou um único passe. E vocês criticam o Nico, que foi o único gajo que desiquilibrou. É bem.

E não, não estou a dizer que fez uma grande exibição. Não fez. Mas foi dos melhores.
E o facto dos dois que referes terem jogado mal faz com que o Nico tenha jogado bem???? Não percebi a comparação

Lol. Os outros 2 jogam pior que o Gaitan e faz-se um 11 com os outros 2 e sem o Gaitan?

andres10

Citação de: JNF em 11 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: andres10 em 11 de Setembro de 2011, 14:25
JNF, eu também conheço o Enzo, sei que ele vai render muito mais, mas neste momento o Nico é o jogador mais maltratado pelos adeptos. É impensavel o Nico ficar fora do 11.
pronto, eu compreendo, mas não concordo.

O0

patriarca

...e ALGUNS, MUITOS, NESTE JOGO DEIXEM O ASSOBIO EM CASA, Á ENTRADA DO ESTÁDIO OU NA CASO DE BANHO DO DITO !!!

SE NÃO CONSEGUIREM "esconder" O ASSOBIO, TRAGAM A BOCA CHEIA DE ÁGUA E MANTENHA-NA OS 90 MINUTOS.


| João |

Para quarta:

Artur
Maxi Luisao Garay Cap
Witsel Javi
Gaitan Aimar Nolito
Cardozo

Иo Иame Boy




QUERO VER ESTA MOLDURA HUMANA NA QUARTA-FEIRA, TODOS JUNTOS VAMOS VENCER, FORÇA BENFICA!! :metal: :slb2: :metal: :slb2: