LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2011, 00:00
Acabei de fazer upload, 17 min. No fim, nos últimos quatro minutos, o som não ficou sincronizado mas percebe-se bem, a diferença é pouca.


Liga dos Campeões 05/06, SL Benfica - Manchester United

http://www.vimeo.com/28900702

Que ambiente!... E que jogão do Geovanni. Está em tudo o que é jogada perigosa neste jogo... :bow2: E o célebre "quem vier a seguir, morre". ;D
esse jogo.. comecei num sector e acabei 7 sectores ao lado, nem sei como.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Setembro de 2011, 20:38
Eduardo
R. Amorim
Jardel
Garay
C. Peixoto
Matic
Perez
David Simão
Gaitan
Saviola
Nélson Oliveira

Há que poupar jogadores para a Académica, esse sim, um jogo de extrema importância, antes de ir ao Dragão.

Nada disso


Mika
amorim
miguel vitor´´
jardel
luis martins
matic
david simao
ruben pinto
enzo perez
rodrigo
nelson

Barmegera

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2011, 00:00
Acabei de fazer upload, 17 min. No fim, nos últimos quatro minutos, o som não ficou sincronizado mas percebe-se bem, a diferença é pouca.


Liga dos Campeões 05/06, SL Benfica - Manchester United

http://www.vimeo.com/28900702

Que ambiente!... E que jogão do Geovanni. Está em tudo o que é jogada perigosa neste jogo... :bow2: E o célebre "quem vier a seguir, morre". ;D
Aos 11:14 que azia meu deus!

Toribas


Hugocarvalhoslb

                          Artur Moraes

Maximiliano Pereira Luisao ezequiel garay  emerson

                         Javier Garcia    Nemanja Matic/Ruben Amorim

Axel witsel   Pablo cesar Aimar     nicolas gaitan

                       oscar cardozo


Banco

Eduardo
Miguel vitor
Ruben Amorim/Nemanja Matic
Bruno cesar "zanaki"
Manuel Agudo dias duran
Javier Saviola
Nelson oliveira(ja que nao podem estar os dois no banco(rodrigo) que vao rodando um com o outro sentados no banco


golos

Oscar Tacuara cardozo
pablo cesar aimar


Rooney


Força Benfica,vamos vencer

Rawkzter


leather


janete94

o jogo de 2005-2006 foi ganho com perspicácia do treinador (jogou em 4-3-3 se não me engano) e com um autêntico ambiente à Benfica.

quarta também podemos ganhar. vamos usar as nossas armas mais fortes, ser inteligentes em campo e claro, não há desculpas para o estádio não encher e vivermos mais um ambiente simplesmente histórico!

Vitor Abreu


iSLBenfica

Esse video deu-me uma injecção de pica do catano. Quarta quero ver um ambiente destes de novo. Saudades



leather

Eu acho que o Jesus vai alterar a forma de jogar...mas pode não ser mau...


STORM_13