LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

TORPEDO88

Vejam o que ele disse tambem sobre portugal antes do jogo portugal-inglaterra no euro 2000...pode ser que tenha de engolir tudo o que disse mais uma vez...

Previsões sobre portugueses costumam sair ao lado...

O ex-técnico do Benfica não vive sem polémica. Com uma passagem atribulada na Luz, Souness, em análise ao Portugal-Inglaterra, para o Euro'2000, não poupou nas críticas a Rui Costa, João Pinto e Nuno Gomes. E os tiros saíram todos ao lado. Sobre o antigo maestro, que fez os três passes para golo, dizia que actuava "na posição do sem responsabilidade, onde se faz pouco", e sobre os dois últimos, que marcaram um golo cada, atirou: "Nuno Gomes foge ao contacto. O Adams [batido pelo avançado no 3-2] assustá-lo-á até ao meio-campo. João Pinto tem uma notável capacidade de fazer uns quantos 'números', que têm rendimento quase nulo."

Sandokan90

Eu prefiro que Man Utd esteja muito bem e que seja dado como super favorito... Assim, pressão nao existe, motivação no topo... Eles que fiquem com o favoritismo e com as piadas antes dos jogos, que nos ficamos com a vitoria...

Ganhamos a eles em 2005/2006, sem simão, miccolli, karagounis e manuel fernandes, ninguem nos dava a vitoria e depois no fim ::)
Nesse mesmo ano, apanhamos o campeão europeu(Liverpool) que ganhamos na luz e toda a imprensa inglesa dava como vitoria certa do liverpool em anfield e ate com uma possivel goleada.... Depois foi o que se viu ::)

Sinceramente dá-me gozo, terem ja como favas contadas e depois no fim ficarem com a cara que o ronaldo ficou quando foi substituido na luz....

Fabricio_Miguel

como vemos,futebol não assiste ao souness.
só mesmo dar cacetada
http://www.youtube.com/watch?v=ygVgxYa3mlo

foi considerado dos jogadores mais violentos da 1ª divisão inglesa

Luís_1904

Olha agora o bêbado! Eu digo melhor, de plena convicção:

"O MELHOR QUE O MANCHESTER UNITED PODE CONSEGUIR NO ESTÁDIO DA LUZ É UM EMPATE!"

(Nunca vi o Benfica perder na Luz. E eu vou ao jogo.)

the.lowlight

fgbenfica7

Artur
Maxi Luisão Garay Emerson
              Javi
         Witsel Matic
            Gaitan
        Aimar Cardozo

A defender, witsel e matic a ajudar a cobrir as laterais enquanto gaitan e aimar apoiam o javi na zona central

A atacar, o gaitan troca ou com o witsel ou com o matic para um dos corredores

Johnny|SLB

Muito obrigado pelo upload do vídeo do jogo de à 6 anos... Quase chorei de alegria nesse jogo, fantástico.. Sem as grandes figuras, contra um United que não podia perder, vencemos por 2-1, a começar a perder desde os 5 minutos.. podiamos ter goleado!

Enorme coração desses jogadores.. Bons tempos em que tínhamos 5 portugueses no 11 inicial, com Simão e Manuel Fernandes indisponíveis, senão seriam 7.

Manuel8

Por mim pode meter o Matic à vontade, se há jogo em que não me importo que ele invente é este. Que invente tudo o que tem para inventar esta 4ª, mas que nos jogos depois deste não haja invenções, principalmente no dragão daqui a menos de 2 semanas.

Digo isto porque eu não vou ficar minimamente triste se perdermos este jogo, perder com ESTE United não é vergonha nenhuma porque este United, que já o ano passado esteve na final da Champions para muita surpresa minha, actualmente está fortíssimo e anda a destruir tudo o que lhe aparece à frente. Desde que a exibição não seja horrível, e o resultado não acabe com mais que uns 2 golos de diferença, ficarei satisfeito.

E mesmo os "media", se tiverem coêrencia e o Benfica fizer uma exibição decente, mesmo saíndo derrotado, então terão que nos elogiar tal como fizeram aos corruptos quando perderam 2-0 com o Barcelona, porque ao que parece, ou a Real Sociedad é actualmente a melhor equipa do mundo, ou não foi um feito assim tão grande.

Claro que sendo Benfiquista, seria lindo uma vitória, e vou acreditar que podemos ganhar, mais com o coração do que com o cérebro por assim dizer, porque seria algo para dar uma enorme confiança à equipa para o futuro próximo, e que poderia ajudar muito para o jogo no Dragão em que temos que ter um bom resultado.

FilipeCarneiro

O fdp do Souness a arrotar à pescada !
"O máximo que o Benfica consegue é um empate" !
Depois, quero ver se ganharmos, o mesmo jornalista na Quinta que volte a fazer outra intervista a esse cabrão !!!!

iSLBenfica

Por acaso, foi cabrãozinho foi. Mas a estes temos de os calar dentro de campo. É ali que se ganha o respeito dos adversários.

FilipeCarneiro

Isso,tens razão !
Mas quero que em caso de vitória, que o mesmo Jornaleiro vá ter com ele a pedir de novo opinião ! Mas já sei que não o faz, com esta cs que temos... É só deita abaixo SLB !!!!

jo3l

maltinha tenho uma pergunta...eu tenho bilhete para este jogo...é possível trocar o meu bilhete para outro do mesmo valor mas num local diferente ?