LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Tapion

peta

Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2011, 11:59
Citação de: linus em 14 de Setembro de 2011, 11:45
aver se ganhamos para dar uma prenda ao meu menino quando acordar (esta no hospital aqui em genebra )força  Benfica Força ROBIN.
É mesmo para isso que o Benfica deve servir.
Muita força!

Vai ter a alegria merecida.

Abraço

keeper16

Niggalhao

Citação de: rppc em 14 de Setembro de 2011, 12:02
Citação de: Niggalhao em 14 de Setembro de 2011, 12:00
Só vou ver o último quarto de hora  :cry2:

Manda o teu patrão ao caralho! LOL

O Benfica é muito mais importante...
Qual patrão  ;D

Tenho treino, se não for não jogo domingo e o meu treinador é porquista, fode-me logo.

frslb

Está quase!! Casa cheia! Atenção que disponibilizaram agora alguns lugares no sector 9 piso 0 superior Sagres!

Woodwaid

Citação de: daviddgc em 14 de Setembro de 2011, 11:55
Alguém consegue concentrar-se no trabalho?  :D

Nem fumar, nem beber, nem comer, nem F#der consigo hoje fazer correctamente quando mais trabalhar... :estrelas:

Niggalhao

fred9

O que eu acho piada é que todos os meus amigos lagartos e porcalhões dizem que vamos perder.

A minha experiência diz-me que quando assim é nós ganhamos.

tquaresma

E se fosse 1-0 mesmo mesmo no fim, na compensação, numa daquelas cabeçadas do Luisão?
Aguenta coração! vinha tudo abaixo

green_eyes_slb

fdx tou mesmo chateado...
tive em suspense se conseguia ir hoje,mal soube k poderia ir,fui comprar2bilhetes,vou a fazer o pagamento ele teve bue tempo a processar o pagamento,deu erro...
fikei bem triste pk ia repetir o processo e passado um minuto ja nao havia lugares,ta esgotado!
Vou ao historico de encomendas e tenho la o meu pedido com nº d encomenda,e o pagamento ta em processamento,nem deixa enviar bilhete para o telemovel nem mandou mail...
telefonei pro benfica e o sistema ta em baixo e nao me podem fazer nada!!
dizem k como o jogo e hoje é possivel k eles nao entrem em contacto ainda hoje pra me resolver o problema...

Alexandre Tavares

Estou bue nervoso ja. Imagino quando chega a hora do jogo.

Espero que nao aconteça mas hoje sonhei que benfica perdia-a 3-7.  :confused:

delduin

Citação de: Gaspar em 14 de Setembro de 2011, 12:03
Há alguem video do beto a marcar o 2-1 ao united ?
Já sabes que do Beto percebo eu. É um exemplo como jogador, muito tecnicista, pouco temperamental, correcto sempre que ia à bola, e posicionalmente foi dos melhores que já vi.

http://www.youtube.com/watch?v=JpLhZRC6o6U#at=129

fred9

Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Setembro de 2011, 12:06
Estou bue nervoso ja. Imagino quando chega a hora do jogo.

Espero que nao aconteça mas hoje sonhei que benfica perdia-a 3-7.  :confused:

Relaxa. Vamos ganhar 2-0.

green_eyes_slb

agora tenho k andar a espera do meu banco pra ver se a transacção foi feita ou não...e se nao houver mudanças no estado da minha encomenda,tenho k ir as bilheteiras multimedia antes do jogo pra resolver a situação...fdx...
chego lá e dps dizem me k n houve nenhuma encomenda,ou habilito-me a nao entrar pk como o estadio ta esgotado e dificil arranjarem me mais 2bilhetes