LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Aka

Uma coisa que me irrita é que mais uma vez chupámos um golo com o adversário a ter todo o espaço do mundo entre o meio campo e a defesa para chutar.

Aka

Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Um aparte, não sei repararam na transmissão da SportTv, que nos lançes, faltas e outros a favor do Benfica que o arbitro não marcava, nunca havia repetição, quando era contra ao Benfica era logo repetido!!!

A transmissão não é da Sport TV.

riccky

Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Um aparte, não sei repararam na transmissão da SportTv, que nos lançes, faltas e outros a favor do Benfica que o arbitro não marcava, nunca havia repetição, quando era contra ao Benfica era logo repetido!!!

Verdade , tal como ontem nunca apareceu a repetição do lance do golo anulado ao Shaktar

albertosantos

Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Um aparte, não sei repararam na transmissão da SportTv, que nos lançes, faltas e outros a favor do Benfica que o arbitro não marcava, nunca havia repetição, quando era contra ao Benfica era logo repetido!!!

A transmissão não é da Sport TV.
Há ok! Então foi quem transmitiu e realizou!!! Mal, está mal!!

Sequel

Resta também dizer que este árbitro foi miserável. Odeio árbitros que não sabem ler o jogo e se armam em "árbitros portugueses".

Aka

Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:51
Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Um aparte, não sei repararam na transmissão da SportTv, que nos lançes, faltas e outros a favor do Benfica que o arbitro não marcava, nunca havia repetição, quando era contra ao Benfica era logo repetido!!!

A transmissão não é da Sport TV.
Há ok! Então foi quem transmitiu e realizou!!! Mal, está mal!!

A UEFA protege-se e aos seus bois.

SLusoB


albertosantos

Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2011, 22:52
Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:51
Citação de: Aka em 14 de Setembro de 2011, 22:49
Citação de: albertosantos em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Um aparte, não sei repararam na transmissão da SportTv, que nos lançes, faltas e outros a favor do Benfica que o arbitro não marcava, nunca havia repetição, quando era contra ao Benfica era logo repetido!!!

A transmissão não é da Sport TV.
Há ok! Então foi quem transmitiu e realizou!!! Mal, está mal!!

A UEFA protege-se e aos seus bois.
Pois, ai está a resposta...

WeAreSLB!

Belíssima exibição contra uma das 3 melhores equipas do mundo...
Nas 3 primeiras jornadas da Champions previ fazermos 5 ou 7 pontos, o que era fundamental...

Conto com isso...

Mr. 1904

O som ambiente, a partir da Sporttv, esteve péssimo, isto é, baixíssimo. O hino da Champions não se ouvia e o apito do árbitro idem.
É normal baixarem um pouco o ambiente, mas hoje foi ridículo de tão baixo que estava. Aliás, aposto que no estádio o ambiente esteve muito bom mas para quem viu através da televisão não parecia mesmo nada. Um autêntico exagero e já não é a primeira vez...

Redady

Vou ver a gravação, porque é sempre diferente do Estádio.

rotepa

Claro que a vitoria era possivel, e esteve pertinho (Nolito), mas antes de tudo fico muito satisfeito por a equipa ter jogado de igual para igual.

Enquanto Benfiquista, acho que estamos sempre a espera das vitorias como é logico, mas tambem temos saber avaliar quando os jogadores deram tudo ou nem por isso; E hoje deram tudo!

O meu receio era ver entrar a equipa com demasiado respeito como ja se viu em inumeras ocasiões. Ora isso não aconteceu e fomos muito agressivos como tambem tentamos controlar o jogo com mais calma em alguns momentos.

Como Benfiquista, estou orgulhoso do desempenho dos jogadores.

Toronto_SLB

Merciamos ter vencido este jogo.  2-1 e' que estava bem.  1-1 sabe a pouco...

MxPxFx

Com o MATIC em campo, não sofríamos aquele golo... pelo menos não daquela forma consentida!

JoRiMaPi

A vitória esteve pertinho.. muito pertinho. Mas o resultado é bom.