LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

iloy


Tuzzoni

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:23
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

Se as dores que o SLB me provoca a mim e aos demais Benfiquistas fosse necessário por o tal gel, o laboratório do Reumon Gel estaria milionário.

É só "tesão de mijo" (desculpem o termo), expectativas, grandes exibições, euforia, mas títulos é para os rivais...

O mal do Benfica é ter adeptos bi-polares, que num bom jogo tudo é fantástico, num mau jogo tudo é péssimo.

O problema, é que há Benfiquistas que fazem de um bom jogo um jogo excelente, mas isto já é algo ao nível do nobel da química... são os chamados quimicos distraídos!


Termino repetindo: choca-me os comentários exuberantes após o jogo de ontem.

E assim vai o meu Benfiquinha...
Benfiquinha o CARALHO!!

O teu desespero, é porque ou nunca viste o Benfica, o que não tens culpa da tua data de nascimento, ou então nunca deste a devida atenção à história do Benfica.

Porque hoje, eu vejo um Benfiquinha! Em tempos, embora  poucas vezes, vi o Benfica, mas segundo o meu pai e a história, em tempos havia o Benfica!

Mas percebo-te, a tua exigência é proporcional aos êxitos que vês.
Poucos êxitos, pouca exigência!

abar85

Citação de: blueyemen em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:15
Citação de: blueyemen em 15 de Setembro de 2011, 11:10
Isso são benfiquistas daqueles que só se lembram do Benfica quando ganham e que nem sequer sabem o nome dos jogadores titulares e que depois dizem... "eu nem vi o jogo, mas parece que o MU jogou com a equipa B"... Fdx... ainda hoje ouvi essa conversa aqui ao meu lado... nem há 15 minutos entre dois benfiquistas (que eu sei que o são)...

Tive de lhes estar a dizer que para equipa B... o MU apresentou 7 jogadores que foram titulares na final da Liga dos Campeões em Maio deste ano... Deve ser uma equipa B fenomenal!!!

O Peixoto o ano passado também foi titular nos jogos importantes de fim da época, tal como o Saviola. Achas que neste momento fazem parte da 1ª linha do benfica?

Queres que me ria do teu comentário ou da tua comparação?
Qual deles é o mais ridículo. Escolhe que eu rio-me do que preferires.
Comparares a titularidade do Peixoto em determinados jogos com 7, não é 1, são 7 Peixotos do MU, que jogaram a FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES.

A sério, escolhe que eu rio-me do que achares mais ridículo.

O que é ridiculo é tu não conseguires tirar uma ilação simples de um comentário.

Mas se não consegues eu ajudo-te.

Os jogadores evoluem e os que eram melhores o ano passado não são necessariamente melhores actualmente, e actualmente da melhor equipa do Manchester jogaram para aí 3 ou 4 jogadores.

Para bom entendedor meia palavra basta, para ti não.


Slb23

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 11:27
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:23
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2011, 10:57
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:25
É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Tão verdade!
Como no ano passado ridicularizavam o Shalke, que depois fez o que fez na Champions.
Como este ano ridicularizavam o Trabsonspor, que acaba de ganhar em casa do Inter...
Etc., etc,...

Para esses benfiquistas, a que eu chamo "benfiquistas-barbeiros", e por mais que lhes doa, o Benfica está a fazer um excelente início de época, eliminou 2 boas equipas e ontem jogou bem e fez um bom resultado contra uma equipa de topo.

Dói? Esfreguem com reumon gel....

Se as dores que o SLB me provoca a mim e aos demais Benfiquistas fosse necessário por o tal gel, o laboratório do Reumon Gel estaria milionário.

É só "tesão de mijo" (desculpem o termo), expectativas, grandes exibições, euforia, mas títulos é para os rivais...

O mal do Benfica é ter adeptos bi-polares, que num bom jogo tudo é fantástico, num mau jogo tudo é péssimo.

O problema, é que há Benfiquistas que fazem de um bom jogo um jogo excelente, mas isto já é algo ao nível do nobel da química... são os chamados quimicos distraídos!


Termino repetindo: choca-me os comentários exuberantes após o jogo de ontem.

E assim vai o meu Benfiquinha...
Benfiquinha o CARALHO!!

O teu desespero, é porque ou nunca viste o Benfica, o que não tens culpa da tua data de nascimento, ou então nunca deste a devida atenção à história do Benfica.

Porque hoje, eu vejo um Benfiquinha! Em tempos, embora  poucas vezes, vi o Benfica, mas segundo o meu pai e a história, em tempos havia o Benfica!

Mas percebo-te, a tua exigência é proporcional aos êxitos que vês.
Poucos êxitos, pouca exigência!
O nome é Sport Lisboa e Benfica. Não mudou! Benfiquinha o CARALHO. Percebes-te?

Cachatra

Citação de: Hocuspocus em 15 de Setembro de 2011, 02:09
Bom jogo. Quase toda a equipa esteve bem, tirando um ou outro momento do jogo em que houve algumas desconcentrações. De qualquer das formas, gostei muito:

. Witsel - grande capacidade de preenchimento do meio-campo;

. Cardozo - grande disponibilidade durante o jogo todo e um golo fantástico;

. Gaitan - apesar de alguns lances perdidos de forma displicente , teve outros em que demonstrou grande capacidade de desequilíbrio quer pela velocidade quer pela técnica apurada que possui; além disso, passe soberbo para o golo do Cardozo;

. Maxi Pereira - Para mim, o melhor em campo hoje. Foi enorme. Grande qualidade a defender, grande pulmão para apoiar constantemente o ataque e raça, muita raça em todos os lances que disputa.

Aimar...

iloy

que o manchester nao alinhou a sua melhor équipa è um facto mas mesmo assim fica uma grande équipa. acho que nao è complicado comprender isso.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:08
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:04
@abar85

Quando falas por exemplo em jogadores tipo Park ou Fletcher tens de ter consciencia do valor deles e da missão que tinham. São dois bons jogadores e que seriam muito uteis ao Benfica e seriam titulares na maioria dos jogos. rafael é uma promessa e na época passada fez imensos jogos a titular. Por estarem a ser menos usados neste inicio de época não quer dizer que não venham a ser importantes. Quanto aos centrais temos das melhores duplas a nível mundial actualmente.

Quem tiravas no Benfica para colocar Fletcher e Park?


No jogo de ontem? Ruben por ex...Se quisesse mais consistencia no meio campo Fletcher podia alternar com Witsel por ex.

Com o Rúben concordo. quanto ao Witsel acho-o muito mais jogador que o Fletcer, menos experiente mas muito mais jogador. Mas vês que referiste mais 2 nomes aos 2 que referi lá em cima (Rooney e Evra) que possívelmente seriam titulares no Benfica e o Manchester terá concerteza 11 melhores que os jogadores do Benfica. Por isso é que digo que não jogamos contra a equipa mais forte do Manchester e perdemos uma boa opotunidade de lhes ganhar, não menosprezando o bom jogo que o Benfica fez ontem.


diabo maiato

Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 11:17
Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:01
Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Quem disse isso? A CS?
sim, o Jogo, o JN, o Record, a RTP, , o Mais futebol, TVI 24 e os engraxadores do costume e ainda os paineleiros da TV e dos jornais porkistas.....faz-me também lembrar a única vez que o Porko não perdeu no Real Madrid foi exactamente no ano em que foi campeão europeu (tinha perdido em casa 3-1) e o Real apresentou-se sem vários titulares, roubaram 2 penatis escandalosos ao Real madrid, e no fim Mourinho estava felicissímo e a realçar o feito e a CS também.... que grande resultado bla bla bla !!!PQP!!lembram-se???!!!

abar85

Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2011, 11:31
que o manchester nao alinhou a sua melhor équipa è um facto mas mesmo assim fica uma grande équipa. acho que nao è complicado comprender isso.

exactamente, não a melhor mas mesmo assim boa. Custa muito admitir isto.


F1

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:28
Citação de: blueyemen em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:15
Citação de: blueyemen em 15 de Setembro de 2011, 11:10
Isso são benfiquistas daqueles que só se lembram do Benfica quando ganham e que nem sequer sabem o nome dos jogadores titulares e que depois dizem... "eu nem vi o jogo, mas parece que o MU jogou com a equipa B"... Fdx... ainda hoje ouvi essa conversa aqui ao meu lado... nem há 15 minutos entre dois benfiquistas (que eu sei que o são)...

Tive de lhes estar a dizer que para equipa B... o MU apresentou 7 jogadores que foram titulares na final da Liga dos Campeões em Maio deste ano... Deve ser uma equipa B fenomenal!!!

O Peixoto o ano passado também foi titular nos jogos importantes de fim da época, tal como o Saviola. Achas que neste momento fazem parte da 1ª linha do benfica?

Queres que me ria do teu comentário ou da tua comparação?
Qual deles é o mais ridículo. Escolhe que eu rio-me do que preferires.
Comparares a titularidade do Peixoto em determinados jogos com 7, não é 1, são 7 Peixotos do MU, que jogaram a FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES.

A sério, escolhe que eu rio-me do que achares mais ridículo.

O que é ridiculo é tu não conseguires tirar uma ilação simples de um comentário.

Mas se não consegues eu ajudo-te.

Os jogadores evoluem e os que eram melhores o ano passado não são necessariamente melhores actualmente, e actualmente da melhor equipa do Manchester jogaram para aí 3 ou 4 jogadores.

Para bom entendedor meia palavra basta, para ti não.
Tens razão, é o velho ditado "o que hoje é bom amanhã é merda".
Aqui levado à letra "O que em Maio é o melhor, em Setembro é merda". Realmente o Nuno Gomes não precisou de tanto tempo para ser considerado digno de ser convocado para a selecção nacional.

Eu não sou um bom entendedor, eu não consigo entender como é que 7 titulares numa final da Liga dos Campeões há 4 meses são uma equipa B, ou sem estrelas como diz o DN. Avisem o Rooney, o Giggs, o Nani, o Chicharrito, o Evra ou o Park que não são estrelas.

É um problema que eu tenho, não entendo muita da gente que por aqui escreve...

Rei

Cheguei ontem de viagem. Tenho de ver o jogo daquinada, deve repetir na BenficaTV. Quando cheguei faltavam 5 minutos para acabar, mas pelo que ouvi e me dizem o Benfica esteve bem, pena termos empatado.

Lateral Esquerdo

Citação de: GGG em 15 de Setembro de 2011, 04:21
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 04:10
O que fazer? Deixar o Javi mais fixo e recuado?

Ainda mais??

Ele tem jogado "colado" aos centrais!!

Mas olha que neste blog eles já vem alertando para um dos buracos que existe neste momento....

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2011/09/cuidado-benfica.html

O0 E o golo foi exactamente igual, ao que foi descrito nesse post... Hoje as 12h sai outro...

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:32
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:21
Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2011, 11:08
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 11:04
@abar85

Quando falas por exemplo em jogadores tipo Park ou Fletcher tens de ter consciencia do valor deles e da missão que tinham. São dois bons jogadores e que seriam muito uteis ao Benfica e seriam titulares na maioria dos jogos. rafael é uma promessa e na época passada fez imensos jogos a titular. Por estarem a ser menos usados neste inicio de época não quer dizer que não venham a ser importantes. Quanto aos centrais temos das melhores duplas a nível mundial actualmente.

Quem tiravas no Benfica para colocar Fletcher e Park?


No jogo de ontem? Ruben por ex...Se quisesse mais consistencia no meio campo Fletcher podia alternar com Witsel por ex.

Com o Rúben concordo. quanto ao Witsel acho-o muito mais jogador que o Fletcer, menos experiente mas muito mais jogador. Mas vês que referiste mais 2 nomes aos 2 que referi lá em cima (Rooney e Evra) que possívelmente seriam titulares no Benfica e o Manchester terá concerteza 11 melhores que os jogadores do Benfica. Por isso é que digo que não jogamos contra a equipa mais forte do Manchester e perdemos uma boa opotunidade de lhes ganhar, não menosprezando o bom jogo que o Benfica fez ontem.


Valencia era titular de caras também. Carrick, Evra, Rooney, Valencia, Park, Fletcher, Fábio e Giggs jogando mais vezes a titular ou não fazem parte da espinha dorsal da equipa deles.

Vieri

O grande Benfica de 1966 levou 5 em casa do MU!
No Benfica não está tudo bem.
O Benfica não está a jogar maravilhosamente bem.
Apesar de tudo, o Benfica tem feito um início de época muito competente e ontem jogou bem e fez um resultado interessante frente a uma das melhores equipas do mundo.

Não percebo o que motiva benfiquistas a virem aqui desvalorizar ou até negar tal evidência, a menos que estejam na idade do portão ou, como um user aí disse, sejam o tipo de benfiquista que´nunca foi a um jogo e que se diverte a dizer mal, tipo isto:
- O Benfica? Put@ que os p..., cambada de chulos!
- Mas o Benfica ganhou ontem 5-0 e está m 1º...
- Foi !!! Mas no próximo jogo vão fazer merda!É certinho..

diabo maiato

abar85 ninguém está a dizer que não teve também a ver com o jogo com o Chelsea do palhaço do AVB!!Claro que também teve a ver, mas não me vais querer dizer que o Manchester veio para perder ou empatar???!!!ou que o Alex Ferguson é maluco???!!!e sim também foi o respeito pelo Benfica......o Benfica não é o Bolton .......