LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

van33

Fletcher diz que foi positivo pontuar «frente a um bom Benfica»

Darren Fletcher, médio escocês do Manchester United, considera que a equipa inglesa alcançou um bom resultado no Estádio da Luz, uma vez que se deparou com «um bom Benfica».

«Fomos para ganhar os três pontos e ficámos desapontados por não consegui-lo. Mas acho que conquistar um ponto fora, frente a um bom Benfica, depois de estarmos em desvantagem, é um bom ponto», diz o médio escocês, em declarações ao canal do clube, lamentando as poucas oportunidades de golo criadas na Luz.

«Esperávamos que o Benfica começasse rápido quando vimos o estádio e os seus adeptos apaixonados :clap1:. Sofremos um golo, mas mostrámos carácter na resposta e colocámos um travão no jogo. Depois do empate, senti que controlámos o jogo sem conseguirmos criar as oportunidades que a nossa posse de bola justificava», refere.
:slb2:

Sempreparasemprebenfica

Nao nos podemos esquecer que o naite tem excelentes jogadores e que o naite é uma excelente equipa.

crslb

O Hino da champions é sempre arrepiante sim. Mas para mim, há um momento q é sempre mais arrepiante, quando estamos a cantar p Pablo, ele levanta.se e agradece, essa merda sim, arrepia-me todo !

Ahhh, e ontem o momento em q fizemos a vénia ao Maxi, também foi lindo !   :dance:

Ribeirinho

Aka

Citação de: Doom em 15 de Setembro de 2011, 19:30
Público .... D.N. .... J.N. .... TSF .... Todos eles desvalorizaram o jogo do Benfica e falaram em equipa B do Manchester United.

Todos eles alinharam pela mesma ideia.

Parecem que há uma linha editorial comum a todos esses orgãos de informação.

Agora, adivinhem o que eles todos tem em comum??

O euro.

eduslb

Citação de: crslb em 15 de Setembro de 2011, 19:48
O Hino da champions é sempre arrepiante sim. Mas para mim, há um momento q é sempre mais arrepiante, quando estamos a cantar p Pablo, ele levanta.se e agradece, essa merda sim, arrepia-me todo !

Ahhh, e ontem o momento em q fizemos a vénia ao Maxi, também foi lindo !   :dance:
sem duvida mas o momento mais arrepiante foi mesmo o nosso golo

MSAM

Arrepiante é o estadio cheio com cachecois no ar a cantar o Hino do Benfica, isso sim é arrepiante.

crslb

Citação de: eduslb em 15 de Setembro de 2011, 20:01
Citação de: crslb em 15 de Setembro de 2011, 19:48

sem duvida mas o momento mais arrepiante foi mesmo o nosso golo

É diferente obviamente, mas arrepiante não é o termo certo. Mas tambem n sei qual o termo q se adequa melhor ahah :D

XerifBill

Citação de: Begpr em 15 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2011, 19:24
Uma vergonha o levantamento de bilhetes comprados online, abrem apenas 2h antes do jogo, e apenas com uma barraquinha a trabalhar. Estava um senhor na fila que tinha vindo a propósito de Zurique, se não fosse um amigo de Albufeira que estava no inicio da fila tinha entrado apenas ao intervalo, o que aconteceu ao casal de ingleses que se sentaram ao meu lado, uma péssima imagem deixada.
A sério?

que vergonha mesmo.

Verdade, passei ontem 2horas na fila, para levantar o pack dos jogos da champions e tive que desistir e entrar apenas com o cartão de sócio. Ainda estou para saber quando o levanto.

Vergonhoso e quem não era sócio lixou-se de certeza, porque aquilo tinha fila para mais uma duas horas...

força Benfica

Biscai@

Isai@sReis

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2011, 19:51
Citação de: Doom em 15 de Setembro de 2011, 19:30
Público .... D.N. .... J.N. .... TSF .... Todos eles desvalorizaram o jogo do Benfica e falaram em equipa B do Manchester United.

Todos eles alinharam pela mesma ideia.

Parecem que há uma linha editorial comum a todos esses orgãos de informação.

Agora, adivinhem o que eles todos tem em comum??

O euro.

Serem todos uma cambada de grandessíssimos filhos da puta!